Ex-namorada de Pyong Lee faz revelações bombásticas sobre o hipnólogo

O hipnólogo Pyong Lee tem se envolvido em diversas polêmicas no BBB 20! Participante do grupo Camarote, onde há apenas integrantes famosos, o mágico é um daqueles participantes que estão causando dentro do confinamento. 

publicidade

Dessa vez, o brother não contava com algumas acusações feitas por sua ex-namorada. Confinado, Pyong não tem noção do que está acontecendo aqui fora, inclusive sobre as acusações de possíveis agressões e até mesmo de assédio. 

bbb 20

Após receber relatos de agressão do coreano envolvendo uma ex-namorada, sites de fofoca tentaram entrar em contato com uma de suas ex’s. A tentativa não obteve sucesso, mas Katherine Chaise, também ex do youtuber, se pronunciou em sua conta no Instagram, no último domingo(09). 

publicidade

A moça resolveu se manifestar após os vários questionamentos chegarem até ela: “Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no ‘Big Bosta Brasil’ que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex”, iniciou Katherine.

Afim de colocar um ponto final no assunto, Chaise esclareceu: “A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”.

Acusação de chantagem 

Para piorar ainda mais a vida de Pyong, mais uma ex-namorada fez revelações bombásticas sobre o hipnólogo. 

publicidade

Débora Welker, usou suas redes sociais para fazer uma denúncia contra o mágico: “Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: ‘Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade’. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando. […]”

Ainda numa série de vídeos publicados em sua conta no Instagram, Débora contou: “Ele não é uma pessoa sem caráter só para relacionamento e traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável.”

Mais acusações contra o hipnólogo

Em conversa com a Coluna do Leo Dias, a brasileira e comissária de bordo, que mora em Dubai, resolveu falar abertamente sobre um episódio que teria vivido com o hipnólogo há quatro anos atrás, e disse que depois da publicação dos vídeos outras meninas haviam lhe procurado para contar que havia acontecido as mesmas coisas com elas.. 

publicidade

“Uma das meninas me mandou assim: Passei por uma história muito parecida com ele. A gente ia ficar, mas consegui descobrir antes que ele namorava. Ele falou para ela que gostou dela, que queria namorar, mas no fim das contas ele tinha namorada. Ou seja, ele sempre trai as namoradas. A segunda menina que me mandou acabou indo até a casa dele e ele a tratou muito mal. Resumindo, ele trata as mulheres como lixo, como ninguém”, acusou Débora à Coluna. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Daqui para frente só vão surgir mais e mais histórias, pode apostar. O que os outros dizem sobre mim não me importa. Eu sei quem sou”. finalizou a comissária de voo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar