Ex-mulher de Hadson faz revelação sobre o brother e surpreende à todos

Hadson, participante do BBB 20, está causando na casa mais vigiada do Brasil. O brother vem se metendo em diversas polêmicas dentro do confinamento e sendo ‘cancelado’ pelo público aqui fora. 

publicidade

Em entrevista ao Jornal Extra, a ex-mulher do brother, Elen Cristina Vara, garantiu que não está por dentro das polêmicas em que o ex-jogador de futebol tem se envolvido no reality show. 

De acordo com Elen, o fato de acompanhar seu ex no reality não pegaria bem com seu atual: “Sou ex-mulher dele e estou em outro relacionamento. Imagina se meu atual me pega assistindo e acha que estou com saudades do ex?”, disse em tom de risos. 

publicidade
bbb 20

Ela conta que ainda assiste aos programas devido aos filhos, para fazer a vontade dos mesmos: “As poucas vezes que assisto é por causa do meu filho mais novo, que é louco pelo pai. Eles assistem, mas não o tempo todo. Não precisam dessa imagem do pai”, justificou Ele, com quem Hadson tem dois filhos. 

A moça explica que não tem acompanhado o desdobramento do jogo, estando assim, por fora da maioria dos acontecimentos envolvendo seu ex-marido. Elen está por fora da confusão em que o ex se envolveu para fazer com que as sisters comprometidas se envolvessem com um dos brothers da casa, se sujando no jogo e com o pessoal aqui fora do confinamento. 

Não soube direito da briga porque estava em um bloco de carnaval, mas pelo jeito ele está errado. Não tem que seduzir mulher casada“, disse ela.

publicidade

Ela ainda garantiu ao Jornal Extra que nunca presenciou episódios de machismo por parte de Hadson. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A questão é que ele sempre foi muito sincero, fala as coisas sem pensar. Tem gente que entende e tem gente que não entende. Sempre tem um contra e um pró“, finalizou. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar