Ex-miss Gleycy Correia morre após complicações em cirurgia

Morreu na manhã desta segunda-feira (20), a Miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia. Ela passou cerca de dois meses internada em um hospital particular de Macaé, no Norte Fluminense, no qual ficou se recuperava após complicações de uma cirurgia de amigdalite.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Ex-miss Gleycy Correia morre após complicações em cirurgia (Fotos: Reprodução/Instagram)
Ex-miss Gleycy Correia morre após complicações em cirurgia (Fotos: Reprodução/Instagram)

Além de ter conquistado o título de miss, Gleycy era empreendedora, especialista em Permanent Make Up. O corpo foi encaminhado ao Instituído Médico Legal (IML) de Macaé para passar por perícia.

publicidade
Ex-miss Gleycy Correia morre após complicações em cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-miss Gleycy Correia morre após complicações em cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, o pastor da igreja que a jovem frequentava, Jak Abreu, disse que a família de Gleycy cogita a possibilidade de erro médico durante a cirurgia. O líder religioso contou que acompanha a família desde o início da internação e expressou seus sentimentos dizendo:

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa. Sabemos que a saudade será imensa, mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso”

publicidade

O pastor ainda agradeceu a todos os jovens que se reuniram ao longo de 70 dias em oração pela recuperação da modelo e desejou consolo aos familiares.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar