Ex-marido de Pocach detona sister: ‘Se faz de coitadinha’

Parece que as coisas não andam muito bem aqui do lado de fora para Pocah, do BBB 21! Quando voltar ao mundo real, a cantora terá que resolver uma pequena treta familiar. Isso porque seu ex-marido, MC Roba Cena, usou suas redes sociais na última terça-feira (23) para criticar a cantora e reclamar que não viu a filha no dia que ela fez aniversário. 

publicidade

No vídeo publicado pelo mc, ele se mostrou indignado e apontou que sua ex quer se promover. 

“Estou aqui indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha, é mole? Para não deixar eu pegar a minha filha”, disse ele. 

publicidade

Visivelmente nervoso, MC Roba Cena acusou a sister de querer passar uma imagem de “coitadinha”. “Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiros para se promover. Assessoria quer passar que ela é coitadinha, que o pai não é presente, na tentativa de crescer lá dentro. Mas todo mundo sabe que eu que a coloquei na mídia, parei minha carreira, parei de cantar. Passei por vários reflexos por causa dela, tive que começar do zero”, afirmou.

Em seguida, o mc confessou que faz o que pode para cuidar da filha: “Eu faço o que eu posso, estou sempre com a minha filha, minha vida é outra, caminho na igreja”.

publicidade

Ele ainda disse que as pessoas que ficaram com a filha de Pocah, o proíbem de ver a filha: “Agora, me proibir de pegar minha filha? Só queria fazer o aniversário dela. Como é que pode um negócio desse? Ela quer se promover em cima de mim, vou acionar o conselho tutelar, fiquei muito tempo calado”, disparou.

Enquanto Pocah está na casa mais vigiada do Brasil, Vitória, sua filha e do seu ex-marido, MC Roba Cena, está sob os cuidados do atual marido da artista, Ronan Souza.

Pocha e Roba ficaram juntos por três anos. O término do casamento dos dois aconteceu devido a uma traição por parte dele. 

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar