Ex-marido de Ivy se posiciona sobre falas racistas da modelo no BBB

Desde que entrou na casa do BBB 2020, Ivy se envolve em várias polêmicas que repercutem bastante aqui fora. A última da sister foi relacionada a Babu, onde chegou a chamar o brother de “monstro” no último Jogo da Discórdia que rolou segunda-feira(6). 

publicidade

A fala da modelo repercutiu bastante fora do confinamento e até mesmo lá dentro. O ex-marido da participante comentou sobre o assunto. Para o empresário Rogério Fernandes, pai do filho de Ivy, não há maldade nas declarações da participante. 

bbb 2020

“Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem”, disse o ex-marido da modelo. 

publicidade

Mais repercussão 

As declarações de Ivy após o jogo da discórdia, onde ela falou para Flay que não concorda com as falas de Babu sobre questões raciais, deixou muita gente aqui fora revoltada. 

A namorada do ator, por exemplo, foi uma das que se posicionou em relação a toda a situação. “Quando você tenta julgar uma pessoa, não se aproxima para ouvir e ainda a chama de monstro e ri do seu pente, é um ato de preconceituoso. Ela fica falando mal do Babu o dia todo para as outras meninas da casa. Já ele é sempre aberto ao diálogo e chamou para conversar na cozinha, mas, mesmo assim, ela ficou falando pelas costas. O Daniel provocava, mas não era racista. Já o que Ivy faz é racismo estrutural”, declarou Tatiane Melo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Alguns famosos também comentaram com desgosto as declarações da modelo.  ‘Não estou conseguindo nem postar dado a minha ânsia”, disse Preta Gil em uma de suas redes sociais. “Tirando Ivy, eu consigo enxergar coisas boas em todas”, publicou Fernanda Paes Leme

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar