Ex-marido de Britney Spears divulga vídeo da cantora gritando com os filhos; assista

O dançarino Kevin Federline publicou em seu Instagram três vídeos da cantora Britney Spears discutindo com os seus filhos. O coreógrafo foi casado com a Princesa do Pop entre os anos de 2004 e 2007, e tiveram dois filhos Sean e Jayden James. A cantora, que acabou de sair de uma curatela 13 anos sob a tutela de seu pai, Jamie Lynn Spears, agora enfrenta mais uma polêmica.

Britney Spears aparece discutindo os filhos, que gravaram para usar contra a mãe. Em um dos vídeos, a cantora pede respeito, que a valorizem como mulher, além de serem legais com ela. A tentativa de difamação do ex-marido não saiu como planejado.

Nos posts de portais americanos que divulgaram as gravações, internautas aclamam a cantora como uma boa mãe por tentar educar seus filhos. A gravação de um dos vídeos ocorreu em um carro, enquanto o outro no quarto dos filhos na casa de Britney Spears.

De volta ao mundo da música, a cantora vai estar no remix de “Tiny Dancer” lançada em 1971, por Elton John. A nova versão com Britney Spears e o artista britânico recebeu o nome de “Hold Me Closer” e deve chegar nos próximos dias nas plataformas de áudio.

Anteriormente, em 2013, Britney Spears participou da trilha sonora de “Os Smurfs 2”. No vídeo de “Oh La La”, os filhos da cantora aparecem. Sean na época, com sete anos, e Jayden James, com seis de idade.

Britney Spears desabafa sobre a polêmica com seus filhos

Logo após os vídeos polêmicos serem divulgados por Kevin Federline, Britney Spears publicou em seu Instagram uma carta aberta contando sua relação com o ex-companheiro e com seus filhos Sean (16) e Jayden James (15). Em um trecho do texto, a intérprete de “Toxic” revelou que eles deixaram de visitá-la.

“Eu sempre tentei e tentei, e talvez por isso eles pararam de vir aqui… Eu queria que eles me amassem tanto, que talvez eu tenha exagerado não consigo processar como dediquei 20 anos da minha vida a essas crianças”, desabafou a artista.

“Tudo era sobre elas! Para eles me tirarem o fôlego… Nenhuma terapia ou senso de adoração pode consertar meu coração! Eu terei traumas para sempre e eu sei disso, eu aceitei…”. Logo após, a cantora apagou a publicação.

Confira a carta aberta traduzida pelo Portal Britney Brasil: