Ex-jogador da NFL é encontrado morto em seu apartamento nos EUA

Nesta quarta-feira (1º), o ex-jogador do Dallas Cowboys e running back da NFL, Marion Barber III, foi encontrado morto pela Polícia de Frisco, em seu apartamento na cidade do Texas, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ.

publicidade

Até o presente momento, a causa da morte do ex-jogador de 38 anos ainda não havia sido informada.

De acordo com os investigadores da polícia da cidade, os policiais foram ao apartamento de Barber por uma questão de bem-estar e o encontraram morto no local.

publicidade
NFL
Ex-jogador da NFL é encontrado morto em seu apartamento nos EUA Christian (Imagem: Petersen/Getty Images)

No próximo dia 10 de junho, o ex-astro da NFL completaria 39 anos de idade. Em nota publicada nas redes sociais, o Dallas Cowboy lamentou a morte do jogador.

“Estamos com o coração partido pela trágica morte de Marion Barber III. Marion era um jogador de futebol da velha escola, obstinado, que corria com a vontade de vencer todos os touchdowns. Ele tinha paixão pelo jogo e amor por seus treinadores e companheiros de equipe. Nossos corações estão com a família e os amigos de Marion durante este difícil momento”, escreveu o time de futebol americano em uma publicação feita nas redes sociais.

Confira a publicação:

publicidade

Vale lembrar que Marion Barber III foi draftado pelos Cowboys no ano de 2005 e defendeu o time por cerca de seis temporadas. Em 2007, ele foi selecionado para o Pro Bowl, ano em que teve 975 jardas e 10 touchdowns.

Além disso, também passou uma temporada no Chicago Bears antes de terminar a carreira com 4.780 jardas e 53 touchdowns.

publicidade

Depois que se aposentou, Barber precisou enfrentar a luta contra problemas mentais. Junto com isso, ele também enfrentou outros problemas, tendo várias passagens pela polícia.

Em 2014, por exemplo, o ex-jogador foi detido em Mansfield, no Texas, mas levado para uma avaliação de saúde mental. Além dessa apreensão, ele também foi detido em outras duas no ano de 2019 por contravenções.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar