Ex-integrante do Rouge detona colega do grupo: ‘Nunca me dei bem’

A ex-integrante do grupo Rouge, Fantine Tho, foi a convidada do “Vênus Podcast“, que foi ao ar nesta terça-feira (26). Na conversa, a cantora foi sincera e revelou que não se dava bem com a ex-colega de banda Luciana Andrade e deu a entender que a primeira integrante a deixar a girl-band prejudicava as amigas propositalmente.

publicidade
Fantine, ex-integrante do Rouge, detona colega do grupo (Foto: Reprodução)
Fantine, ex-integrante do Rouge, detona colega do grupo (Foto: Reprodução)

Puxar tapete não era o lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que fazia isso e a gente não pode proteger. Eu não gosto de falar sobre essas polêmicas sem a outra pessoa junto, sem se defender. Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela“, disparou Fantine.

publicidade

A artista continuou seu desabafo e abriu o jogo sobre sua relação com a ex-rouge.

Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. ‘Ah, mas eu sempre gostei da Fran’ [afirmava Luciana], mas na minha experiência com ela, isso não é uma verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis“.

publicidade

Fantine ainda detalhou que ela e as outras integrantes tentavam preservar os fãs da rivalidade.

“A gente discutia em inglês [nos aeroportos e outros lugares públicos] para preservar os fãs, para não alarmar, para proteger o grupo. Cada uma protegia, do seu jeito, o seu ganha pão e o coletivo”, completou.

O Rouge esteve em atividade entre 2002 e 2006. As integrantes realizaram uma reunião do grupo em 2017, mas durou apenas dois anos e elas se separaram novamente em 2019.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar