Ex de Caio, do BBB 21, toma atitude após ser acusada de abandonar filha

Tatiana Tiffany, mãe da primeira filha de Caio (do BBB 21), Alice, vem sendo acusada de ter abandonado a menina de 7 anos. Após toda a repercussão, Tatiana resolveu se pronunciar sobre o caso. 

publicidade

Eu entendo que quando a gente fica mais exposta, a gente paga um preço. Está todo mundo, tanto a família dele, como eu… a gente acaba recebendo comentários muito ruins. Eu estou cansada“, afirmou a ex-mulher de Caio, com quem o brother morou por três anos.

Ela ainda lamentou toda a situação que está passando: “Estou vendo muita coisa a meu respeito, gente falando que eu abandonei a minha filha, que eu perdi a guarda, que eu morri. Tem gente me matando. Tem gente falando que ela não mora comigo. Gente, pelo amor de Deus”, disse Tatiana. 

publicidade

Segundo informado pelo site Rd1, a ex de Caio irá tomar as devidas providências quanto as acusações que estão sendo feitas contra ela: “Espalhar mentiras na internet se enquadra nas famosas fake news [notícias falsas], e pode ser punido pelos crimes de calúnia, injúria e difamação”.

“Então, estou tirando os prints de todas as pessoas que estão comentando mentiras a meu respeito e as providências irão ser tomadas. Porque não vou ficar calada mais“, concluiu a moça.

publicidade

Além de Alice, fruto do romance entre o fazendeiro e Tatiana, Caio também é pai de Manuella, de 11 meses. A pequena é fruto do seu atual relacionamento com Walleria Motta. 

Vale lembrar que o brother acabou escapando do paredão BBB 2021 falso, onde Carla Diaz foi a mais votada (62,40%) e foi direto para o quarto secreto. O fazendeiro, assim como João Luiz, garantiram vaga na prova do líder BBB 2021que vai acontece nesta próxima quinta-feira (11).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os dois ocuparam o segundo (28,07% dos votos) e terceiro (8,25% dos votos) lugar, respectivamente, na votação. Além deles, Arthur, que também estava emparedado, ganhou um benefício. O crossfiteiro ganhou o poder do voto com peso 2 no confessionário, podendo usar o poder uma única vez no prazo de duas semanas. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar