Em celebração aos 50 anos do seu disco solo All Things Must Pass, George Harrison ganhou um clipe protagonizado por célebres estrelas de cinema. O vídeo, que ilustra uma das faixas do álbum, é um dos maiores sucessos do cantor e ganhou uma homenagem à altura.

A música “My Sweet Lord” teve seu novo clipe lançado no YouTube e reúne nomes de peso. Com participações de Mark Hamill (Star Wars), Fred Armisen (Saturday Night Live), Vanessa Byer (Saturday Night Live), Jon Hamm (Mad Men), dos músicos Ringo Starr e Weird Al Yankovic, entre outros, o vídeo investe em uma pegada de humor sutil, mas instigante. Confira abaixo a lista de celebridades que participaram da produção, em ordem de aparição:
- Mark Hamill
- Fred Armisen
- Vanessa Bayer
- Moshe Kasher
- Natasha Leggero
- Jeff Lynne
- Reggie Watts
- Darren Criss
- Patton Oswalt
- Al Yankovic
- David Gborie
- Sam Richardson
- Atsuko Okatsuka
- Rosanna Arquette
- Brandon Wardell
- Ringo Starr
- Joe Walsh
- Jon Hamm
- Brett Metter
- Anders Holm
- Dhani Harrison
- Rupert Friend
- Angus Sampson
- Taika Waititi
- Eric Wareheim
- Tim Heidecker
- Kate Micucci
- Riki Lindhome
- Alyssa Stonoha
- Mitra Jouhari
- Sandy Honig
- Olivia Harrison
- Aimee Mullins
- Courtney Pauroso
- Natalie Palamides
- Shepard Fairey
- Claudia O’Doherty
- Tom Scharpling
- Paul Scheer
- Sarah Baker
Além do clipe, a comemoração dos 50 anos de “All things must pass” contou com um relançamento do álbum, com todas as suas faixas remixadas. A nova versão foi coordenada pelo engenheiro de som premiado Paul Hicks, com a produção executiva de Dhani Harrison, filho de George. Você confere o relançamento aqui.
Confira o clipe de “My Sweet Lord”
Quem foi George Harrison
Conhecido, principalmente, por ter sido o guitarrista da banda The Beatles, Harrison se consolidou em sua carreira solo após sair do grupo, lançando faixas e álbuns de sucesso.
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Em 1988, o músico chegou a co-fundar o Traveling Wilburys, e fez parcerias de sucesso com outros grandes artistas, como Bob Dylan, Eric Clapton, Ringo Starr e Tom Pety. George também foi incluído 2 vezes no Rock and Roll Hall of Fame, uma por sua participação no grupo The Beatles e outra, postumamente, por sua carreira solo.
O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.