Ex-BBBs Eliezer e Natália trocam farpas na web: ‘Se arrependimento matasse’

O pós-BBB continua animado. O novo capítulo aconteceu entre o ex-casal da edição 2022 Eliezer e Natália. A dupla trocaram farpas na internet recentemente.

publicidade
Ex-BBBs Eliezer e Natália trocam farpas na web (Fotos: Reprodução/Instagram)
Ex-BBBs Eliezer e Natália trocam farpas na web (Fotos: Reprodução/Instagram)

No último domingo (22), Eliezer soltou uma indireta em seu Twitter. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu.

publicidade

Depois a ex-sister, rebateu. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, disse. E ainda completou falando sobre as farpas trocadas: “Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás”, pontuou.

publicidade

publicidade

Ao que tudo indica, o atrito começou depois que a ex-sister deu uma entrevista ao Notícias da TV e falou sobre o romance. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido (a relação) na zona de amigo ou talvez nem nisso”, disse Natália na entrevista.

publicidade

O ex-casal protagonizou cenas quentes durante a edição do Big Brother Brasil 2020 e agora vida que segue em caminhos distintos.

Atualmente, os dois colhem frutos da passagem no reality show. A modelo marcou presença na passarela da Marquês de Sapucaí, no desfile da Beija-Flor“Vou deixar um beijo para toda essa equipe da Beija-Flor, que me acolheu tão bem. Estou muito emocionada”, disse em entrevista ao Gshow.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eliezer segue conquistando seus sonhos. O carioca foi pego de surpresa enquanto visitava, como convidado, uma loja de carros. Ele ganhou um automóvel novo avaliado em R$ 200 mil.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar