Ex-BBB Rodrigo Mussi fala de sequelas após acidente

Se recuperando de uma grave acidente de carro, que aconteceu em março, o ex-BBB Rodrigo Mussi usou o seu perfil no Instagram para conversar com os fãs. Durante o momento de interação na rede social, Rodrigo contou sobre algumas sequelas que ficou desde o ocorrido em São Paulo.

publicidade

Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contando para vocês. Uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais”, afirmou.

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela sequelas após acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Rodrigo Mussi revela sequelas após acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Ainda no mesmo bate-papo, o ex-BBB disse que sonha em desfilar na SPFW, e falou que não conseguiu comparecer ao evento que aconteceu na última semana.

Estava falando com o Eli [BBB 22] aqui, todo mundo no São Paulo Fashion Week ontem. Eu também sonhava estar lá um dia. Dessa vez não deu, foi mal”, declarou.

Vale destacar que, em recente conversa ao Fantástico, Rodrigo Mussi desabafou sobre o seu privilégio em se recuperar, após 19 dias na UTI, e diversas cirurgias.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses. A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”, admitiu ele.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar