Ex-bbb Pyong Lee toma decisão drásticas e Ana Maria Braga reage

O Ex-participante do BBB 2020, Pyong Lee, anunciou em suas redes sociais que irá processar todas aquelas pessoas que o atacaram na web por causa das suas declarações dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O hipnólogo e sua família foram alvos de inúmeras declarações maldosas de internautas, que muito em breve serão acionados na Justiça. Pyong acabou ganhando o apoio da apresentadora Ana Maria Braga.

publicidade

A apresentadora do Mais Você usou sua conta no Twitter para compartilhar uma matéria sobre a decisão do ex-bbb, corroborando a posição de Pyong e ainda mandando um recado para os responsáveis pelos ataques. “Tem gente que pensa que internet é terra sem lei…”, escreveu Ana Maria Braga.

bbb 2020

Assim como Ana, outros diversos internautas ficaram do lado do hipnólogo, aprovando a sua decisão de processar os haters. “Pois é Ana, a internet hoje em dia tá ficando doente”, comentou uma. “É isso aí, Pyong certíssimo”, aprovou outra. “Verdade Ana, ele está super certo!”, concordou uma terceira. “Parabéns Pyong, por defender a sua família desse ódio na internet”, comentou uma quarta internauta.

publicidade

Pyong Lee revelou que passou toda a madrugada da última sexta-feira(17) acordado, reunindo todas as provas e publicações de ataques à ele e a sua família. Em tom de desabafo, o hipnólogo disse que precisava lutar não apenas em defesa dele e da família, mas também de outras pessoas que também passam por essas mesmas situações diariamente.

“Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online, cancelamento, racismo, preconceito e toda forma de opressão digital, que levam milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio”, declarou ele.

publicidade

Veja!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar