Ainda se acostumando com a fama pós-BBB 22, Paulo André fez um desabafo em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (24). Após abrir uma caixinha de perguntas para seus seguidores, O atleta falou sobre a repetição constante dos questionamentos.
“Minha caixinha de perguntas só tem três tipos de perguntas, fico 30 minutos para achar uma maneira”, escreveu o atleta.
O comentário foi criticado por alguns perfis, que acreditaram que PA estava se referindo a perguntas sobre seu relacionamento com Jade Picon.
“Imagina achar ruim a pessoa querer saber do desfecho da história de Jade? A gente não criou nada, a gente só acompanhou você falar mais de 50 dias em Jade e cheira tudo dela. Não entendi porque esse assunto é intocável para você”, escreveu um usuário.
“Consequências de ser famoso, ou você acha que é exclusividade sua? Paciência”, comentou outro. Confira mais alguns comentários que criticaram a atitude de Paulo André:
Essas perguntas vierem, porque o pessoal se iludiu com a sua viuvez na casa, povo se encantou com vocês dois, e acreditam que restaria principalmente uma amizade. A forma que você fala, fica parecendo que é um crime falar na garota, meu filho soa muito mal isso, melhore!
— Mel ?️ (@Mel92135157) May 24, 2022
Cara, se você está se sentindo um ? pelas perguntas que teus fãs estão te fazendo, imagina quem passou dias votando para te fazer campeão? Não sei se é imaturidade ou falta de uma boa assessoria, mas se continuar assim, só vai afastar quem torcia por vc.
— Conversadeira (@conversadeira_) May 24, 2022
Se vc passa tanto tempo procurando uma boa pergunta, sinal que vc tem muitos seguidores e que muita gente se deu o trabalho de deixar uma perguntinha lá. Vc metendo uma carinha de palhaço aí, acho que não é bem pra vc, mas pro fandom mesmo. É só não responder, Man.
— Clécia ? (@cleciasurvivor) May 24, 2022
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.