Ex-BBB Marcela abre o jogo sobre bissexualidade e nega namoro com Daniel

Marcela McGowan, ex-participante do BBB 2020, abriu o jogo sobre bissexualidade em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. Na ocasião, a médica também aproveitou para falar sobre como está sua situação com Daniel Lenhardt, com quem se envolveu no confinamento. 

publicidade

A ex-BBB contou que, até entrar no programa, não falava abertamente sobre ser bissexual: “Eu tinha medo de me posicionar. Tinha medo de, como médica, dizerem que era bi [e prejudicarem sua carreira]. Os relacionamentos com mulheres eu não assumia.”, revelou ela. 

bbb 2020

‘Shipada’ com sua colega de confinamento mais próxima, Gizelly Bicalho, a médica contou que não tinha a mínima noção de que os fãs queriam vê-las juntas: “Nunca tive uma postura que pudesse dar abertura [a algo além da amizade]. Não imaginava que shippavam a mim e Gi. A gente viveu uma parada juntas que fez com que a gente se grudasse. Nos conectamos muito, mas foi por amizade”, afirmou Marcela.

publicidade

Em relação ao seu relacionamento com Daniel, com quem engatou um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil, Marcela negou que o relacionamento com o ator continuou depois do programa e disse estar solteira: “A gente não está namorando. A gente se fala bastante. Na verdade, nunca estivemos namorando. Não tivemos essa conversa (…) A gente decidiu que vai se falar. Eu quero conversar pessoalmente, mas hoje em dia estou solteira.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para a loira, a relação com Daniel serviu como um escape no confinamento. “Comecei porque estava a fim de beijar na boca, de curtir… A gente foi se envolvendo ali. Foi tendo uma conexão. Cara, lá dentro é intenso. Eu fugi de jogar neste momento… Eu larguei tudo e todos e fiquei buscando aquela sensação de bem-estar. Isso tirou meu foco. Eu não percebia que estava me afastando da Thelminha, que é muito importante para mim. Por estar gostando [do Daniel], fugi de olhar as outras coisas.”, contou ela, dando à entender que seu envolvimento com o ator acabou lhe atrapalhando no jogo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar