Ex-BBB Lucas Bissoli reclama de pressão no namoro com Eslovênia

Depois de apresentar a família para Eslovênia, o ex-BBB Lucas Bissoli, também chamado de “Barão da Piscadinha”, disse que vem sofrendo pressão de algumas pessoas para que engravide a namorada. Os dois se conheceram no BBB22.

Lucas Bissoli desabafou sobre pressão em namoro com Eslovênia (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Pode ter certeza que meu relacionamento com a Eslô sempre vai ser muito verdadeiro. E se um dia a gente não estiver junto, a gente vai falar. Aqui fora a gente tem nossas carreiras separadas e colocamos nosso relacionamento acima disso, sempre um somando com o outro”, disse ele à Quem.

“As pessoas vivem perguntando quando vamos nos casar, ter um filho… Isso desde que a gente saiu do BBB. Já mandaram até teste de gravidez para a Eslô. Eu não namoro pensando em terminar. Penso em casar, com certeza. Constituir família é um sonho”, admitiu o galã.

Lucas Bissoli e carreira de modelo

Há algumas semanas, Lucas Bissoli falou sobre a retomada de trabalhos como modelo. Segundo o próprio, ele chegou a trabalhar com essa profissão quando era bem novinho.

Quando eu tinha 22 anos, terminei um relacionamento e o amigo de minha mãe tinha uma agência e me chamou. Surgiu a ideia. Eu fui gostando de me cuidar, juntou treino e alimentação saudável, eu tinha o propósito de envelhecer com qualidade de vida, e me sentir mais bonito, ficar com autoestima elevada. Fiz alguns trabalhos até por hobby, mesmo”, contou.

Com o curso de medicina trancado, o ex-BBB acredita que a área em que pretende se formar caminha lado a lado com a sua nova empreitada.

“São áreas que tem pontos em comum, uma intersecção. A saúde está ligada a se cuidar. O fato de ser modelo, dentro do entretenimento, é juntar isso e colocar de uma forma mais interessante para um público que não tem conhecimento do fato de se cuidar ser bacana, sem ser estética. Por questão de saúde. São áreas que andam juntas, creio que um médico acaba sendo seu cartão de visita e quando se mostra saudável, com hábitos saudáveis, tem muito mais base para poder ajudar os outros, convencer o outro a se cuidar também”, desabafou.

Ao encerrar, Lucas apontou que trabalhar como modelo é algo que ele percebe que consegue melhorar a cada novo trabalho e dar o melhor de si.

“Penso que a gente tem que sempre estudar e melhorar em tudo o que faz. Fiz um ensaio recentemente em que tinha que ter mais expressão corporal e vi que posso melhorar muito. Farei aulas para melhorar a mobilidade, a expressão do corpo. Vou buscar melhorar meus pontos fracos”, revelou.