Ex-BBB Lucas Bissoli comenta harmonização facial: ‘Mudanças pequenas e naturais’

O ex-BBB Lucas Bissoli não esconde as mudanças que tem feito em seu corpo desde que deixou o confinamento. Recentemente, o “barão da piscadinha” passou por uma harmonização facial e falou sobre o procedimento em entrevista à Mensch.

publicidade

“Quando se fala nesse assunto se pensa em transformar o rosto. No meu caso foram mudanças pequenas e naturais. Estou feliz como estou hoje”, afirmou.

Lucas Bissoli (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Bissoli (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Ao veículo, Lucas também falou sobre como tem lidado com mensagens de haters na internet: “Foco principalmente nas coisas boas, no entanto coisas ruins são percebidas e passam direto por mim, na verdade eu acho até engraçado e oro por essas pessoas que não sabem o que estão falando. Essa é a melhor coisa a se fazer, mesmo sendo difícil eu tento”, explicou.

Com uma vida movimentada desde sua participação no reality, Lucas Bissoli comentou sobre como está lidando com o pós-BBB.

publicidade

“Nunca pensei no pós BBB. Sempre quis ganhar o prêmio e voltar pra faculdade e se fosse eliminado mais cedo tava querendo ir pros EUA trabalhar como garçom pra fazer uma grana. O pós BBB ta sendo bacana com muitas portas se abrindo e estou focado pra aproveitar ao máximo.”, declara.

Por enquanto, o plano do capixaba é continuar com a pausa no curso de medicina para aproveitar as novas oportunidades. “Vou aproveitar as oportunidades agora e depois retornar ao curso. Pretendo seguir a área de nutrologia.”, completa.

Veja o antes e depois de Lucas Bissoli (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja o antes e depois de Lucas Bissoli (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Carreira de Modelo

Lucas Bissoli quer aproveitar as novas oportunidades que tem surgido para investir na carreira de modelo. Em entrevista à revista Quem, o ex-BBB contou que já fez alguns trabalhos na área e pretende retomar a profissão.

“Quando eu tinha 22 anos, terminei um relacionamento e o amigo de minha mãe tinha uma agência e me chamou. Surgiu a ideia. Eu fui gostando de me cuidar, juntou treino e alimentação saudável, eu tinha o propósito de envelhecer com qualidade de vida, e me sentir mais bonito, ficar com autoestima elevada. Fiz alguns trabalhos até por hobby, mesmo”, revelou.

Ele também esclareceu que não pretende abandonar os estudos, mas planeja seguir as duas carreiras de forma paralela.

publicidade
“São áreas que tem pontos em comum, uma intersecção. A saúde está ligada a se cuidar. O fato de ser modelo, dentro do entretenimento, é juntar isso e colocar de uma forma mais interessante para um público que não tem conhecimento do fato de se cuidar ser bacana, sem ser estética. Por questão de saúde. São áreas que andam juntas, creio que um médico acaba sendo seu cartão de visita e quando se mostra saudável, com hábitos saudáveis, tem muito mais base para poder ajudar os outros, convencer o outro a se cuidar também”, explica.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar