Ex-BBB Hadson Nery se envolve em polêmica e é acusado de homofobia

Já deu para perceber que Hadson Nery é um pouco polêmico. Mesmo eliminado do BBB 2020, o ex-brother continua causando fora da casa. Dessa vez, o ex-jogador de futebol se envolveu em uma polêmica ao xingar um dos seus seguidores.

publicidade

Toda a confusão começou depois que o perfil “Rainha Matos Oficial” fez um post repercutindo o vídeo em que ele aparece comemorando e debochando da eliminação de da Gizelly, ocorrida na última terça-feira(14).

bbb 2020

Um rapaz escreveu comentou na publicação em que fazia críticas ao ex-BBB, citando um possível teste de sofá para ser um dos participantes confirmados BBB 2020. “Gente, me diz uma coisa, com tanta gente boa, bonita, legal e com conteúdo em Belém, porque escolheram isso aí pra entrar no BBB? Será que teve teste do sofá? Para que tá feio”, escreveu.

publicidade

Após ver o comentário do rapaz, Hadson foi até o perfil do internauta e por meio de áudios o atacou. “Educação é a minha p*roca, seu arrombado, seu otário do caralh*. Está nas redes sociais para falar besteira. Faz por onde, meu irmão. Rejeitado é o teu c* que ninguém quer mais co*er, porque está arrombado. Vai se f*der, seu arrombado”, disse o ex-BBB, visivelmente irritado.

E claro que toda essa situação seria repercutida nas redes sociais. Após os áudios serem divulgados, os internautas começaram a acusar o ex-participante de homofóbico. “Além de ser extremamente machista, o Hadson é homofóbico e choca vocês?”, ironizou um. “Hadson homofóbico e provando ser pior do que já se imaginava, Vamos fingir surpresa?”, disse outro.

publicidade

As coisas não pararam por ai. Enquanto dirigia, Hadson fez outro vídeo reafirmando os ataques feitos ao internauta.

“Quero dar risada. O cara me xinga de tudo quanto é coisa, aí quer que eu fale poesia para ele. Não vou. Eu pego e esculacho, falo um monte de coisa, falo mesmo, não estou nem aí, mas não sou nada do que estão falando. Foi naquele momento que eu estava a fim de xingá-lo mesmo, porque ele me falou um monte de coisa, calúnia, difamação…”, disse o ex-participante do BBB.

Assista os vídeos!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar