Ex-BBB Gizelly fala sobre extinta comunidade hippie e comemora final

A ex-participante do BBB 2020, Gizelly Bicalho, décima quarta eliminada da edição, falou sobre a final do programa, que acontecerá na noite de hoje. Além disso, ela também comentou em seus stories no Instagram sobre a extinta comunidade hippie. 

publicidade

Em uma sequência de vídeos publicados, a ex-sister falou sobre as integrantes da extinta comunidade hippie, que durante certo tempo do jogo, foi a maioria no reality show. 

“Tiago Leifert falou: ‘Comunidade hippie não ganha Big Brother’. Amor, pode não ganhar tudo junto, mas temos três finalistas da nossa comunidade amada, hippie”, comemorou a advogada, referindo-se à Manu, Rafa e Thelma. 

publicidade
bbb 2020

Em um outro determinado momento do vídeo, Gizelly agradeceu: “Obrigado Brasil por ter deixado minhas meninas”.

Em seguida, ela avaliou o jogo: “E lá a gente entra achando que vai jogar, que vai saber fazer as coisas, mas você entra na casa e acaba se aproximando das pessoas e amando realmente. Vira amigo, você acaba jogando com a emoção. Acho que nossa comunidade foi basicamente isso”, disse a capixaba.

A extinta comunidade hippie foi formada pela maioria das mulheres da casa, logo depois do plano dos homens em fazer com que as famosas comprometidas se sujassem no jogo. Devido ao atrito, elas foram as grandes responsáveis por eliminar os participantes homens. 

publicidade

Apenas no final do programa houver a extinção da comunidade. Mas hoje, três integrantes da extinta comunidade hippie são finalistas. Manu, Rafa e Thelma estão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. E ai, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote na sua finalista favorita! 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que, a grande final desta edição do BBB acontecerá na noite de hoje. Enquanto isso, vote na enquete BBB 2020 e veja como está a temperatura da votação final! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar