Ex-BBB Gabi Martins canta música inspirada em término com Guilherme

A cantora e ex-BBB, Gabi Martins divulgou na última quarta-feira(22) sua música nova que deve entrar em seu próximo DVD. A letra da canção chamou bastante atenção por lembrar seu término com o ex-brother Guilherme Napolitano, com quem teve um romance dentro da casa do BBB 2020. 

publicidade

“Mais uma composição nova que pode entrar no DVD! Quem escolhe são vocês. Pra vocês conhecerem mais sobre meu trabalho de cantora e compositora vou mostrar sempre uma composição minha e de parceiros e vocês vão me ajudar a escolher quais vão pro DVD! Combinado?”, escreveu ela ao publicar o vídeo, mas ainda sem citar o nome da música. 

bbb 2020

Apenas na voz e violão, em ritmo de sofrência, Gabi lamentou: “Que você não me amava eu já sabia / mas terminar por telefone é covardia / Foi só ouvir o tom do seu alô / que meu sexto sentido me avisou”, diz um trecho da composição.

publicidade

Em outra estrofe da música, ela canta: “Três e pouco da manhã você me liga, diz que agora quer me ter só como amiga. Avisou que já decidiu, mas o problema é que você falou, falou e não me ouviu”. 

Em entrevista ao Gshow, a loira contou: “É uma das músicas que fiz e escrevi depois da minha conversa com o Gui. Não é a mais pesada ainda”. 

publicidade

“Me inspirei na nossa história. Esse DVD que vou produzir em breve vai vir com muita música de tudo que vivi no programa. Essa é uma delas e conta como a gente terminou. Mas aguardem, a música mais forte ainda não soltei”, revelou a cantora, fazendo suspense. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Assista ao vídeo:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar