Ex-BBB Babu Santana promove lançamento da música ‘Milhão’; vem ver!

O selo musical Paizão Records, novo projeto de Babu Santana, acaba de fazer o primeiro lançamento solo do rapper Ramaciote. Chamada de Milhão, a faixa mostra a ambição dos jovens em ter sucesso financeiro.

publicidade
Babu Santana e rapper Ramaciote (Divulgação)
Babu Santana e rapper Ramaciote (Divulgação)

Em seu perfil do Instagram, Babu Santana fez questão de divulgar o trabalho do pupilo, o qual ele não só assina a direção, como também participa atuando.

publicidade

Leia também: MC Cabelinho lança música ‘Cabaré’ em parceria com rapper Orochi

“VOU CHEGAR NO MILHÃO ? Acabou de lançar mais uma BRABA da @paizão.records, “MILHÃO” com @ramaicote_ e @nbeatz01. Já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no You Tube❤️”, escreveu Babu.

Milhão é fruto de uma colaboração de Ramaciote com Rafa Mike, que assina a composição da música, e NBeatz, produtor musical.

publicidade

Sobre a Paizão Records

Recentemente Babu deu uma entrevista para a revista Rolling Stone onde falou um pouco sobre o projeto, que foi totalmente idealizado durante a pandemia. Segundo o ex-BBB, a intenção é dar visibilidade artistas do cenário do rap, funk e, principalmente, do trap, gênero que tem crescido bastante no Brasil.

O artista afirmou que depois de passar muito tempo isolado e pesquisando bastante sobre música, se viu engajado  em meio ao cenário introspectivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A introspecção [na pandemia] levou à expiração. A maior dificuldade do artista é o fato dele precisar ser mais criativo na falta do palco. […] Comecei a me engajar na música, que era uma coisa que eu podia fazer em casa com poucas pessoas […] De pesquisas musicais, nasceram as ideias de fundar a Paizão Records. Minha quarentena tem sido introspectiva, mas inspiradora também”, explica Babu Santana.

publicidade

O global aponto que Paizão Records também é fruto de uma certa inquietude artística. “Está sendo revigorante e, como artista, estou sempre querendo estudar. Para mim, [ser Diretor Artístico da Paizão Records] é algo novo. Quando me sinto desafiado, quando o frio da barriga aumenta, tudo é melhor”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar