Ex-BBB 2022 Maria abre o jogo sobre conta sensual no OnlyFans

Quando ainda estava dentro do confinamento, antes de ser expulsão do BBB 2022, Maria revelou que tinha uma conta no OnlyFans e que ganhava dinheiro por lá. Fora do confinamento, a ex-sister voltou a comentar sobre o assunto e confessou não ter se arrependido de ter criado uma conta no site adulto.

publicidade

Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, a atriz disse que a experiência lhe deu um ótimo retorno financeiro e que não se arrepende do que tinha feito.

“Criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro. Eu tinha responsabilidades e não podia deixar de arcar com elas”, contou ela.

publicidade
BBB 2022
Ex-BBB 2022 Maria abre o jogo sobre conta sensual no OnlyFans (Imagem: Reprodução/Globo)

Maria comentou sobre a reação das pessoas quando sabem que ela tinha uma conta no site adulto, mas que pra ela é super normal: “Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço: “Wow!” Mas, para mim, é normal, mais uma rede social”, disse a ex-BBB.

“São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual. A própria indústria, a mídia, explora isso. Eu peguei aquilo e exerci o direito de fazer. Já que está todo mundo lucrando em cima do meu corpo, por que não posso fazer isso da forma que eu quero?”, completou Maria.

publicidade

Durante a entrevista, Maria também relembrou o dia em que ficou com a mesma mulher que o seu pai estava se relacionando.

“Estávamos todos num camarote, no Rock in Rio, eufóricos. Eu tinha acabado de fazer dois shows no festival, eram dias de muito trabalho, uma rotina intensa. Então, dei uma relaxada, estava curtindo, dancei muito e acabei pegando muita gente no camarote. E aí surgiu meu pai dizendo: “Você pegou a mesma mulher que eu””, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela garantiu que a situação não foi proposital: “Eu contei lá dentro, detalhada, e as pessoas só pegaram a parte que eu beijei a mesma mulher que ele. Fizeram um escarcéu em cima disso. Eu falei: “Gente, mas não foi assim! Calma!”. Não foi proposital. Foi sem querer”, explicou a atriz e cantora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar