Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi é ex-BBB e teve vídeo de sexo explícito vazado

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar que está confiando na casa do BBB 22, também já esteve no reality, em sua nona edição, que foi ao ar em 2009 e teve como vencedor Max Porto. A influencer entrou no programa através da casa de vidro e enfrentou rejeição dos outros brothers. Após sua saída, ela ainda foi vítima de vazamento de um vídeo íntimo.

publicidade
BBB Maíra Cardi
Maíra Cardi participou do BBB 9 e foi eliminada no nono paredão da edição. Foto: reprodução/Globo.

Maíra foi uma da participantes que inaugurou a casa de vidro no BBB, dinâmica que está de volta na atual edição. A estrutura foi instalada no quintal da casa ao lado de André e com o aval do público, através de votação, os dois entraram definitivamente no reality.

publicidade

Dentro do programa, a coach teve vários embates com Francine Piaia, uma das finalistas da edição. Um dos fatores para o constante desentendimento das duas foi a amizade colorida que Maíra protagonizou com Flávio Steffli. Francine acreditava que a sister havia se aproximado do brother por interesse e foi chamada de burra pela rival.

Durante a discussão mais marcante entre elas, Maíra foi acusada pela sister, que namorou Max durante o confinamento, de estar “colocando os amigos contra ela”. Milena, outra participante da edição, também brigou com a, hoje, esposa de Arthur Aguiar por ela ter se aproximado de Ralf, seu namorado durante a edição.

Leia também:

publicidade

Maíra foi eliminada no nono paredão daquele BBB. Uma disputa vencida por Ana Carolina Martins. A influencer saiu com 62% dos votos. Exatamente no dia de sua eliminação foi vazado um vídeo intimo em que ela aparece fazendo sexo oral em seu ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A ex-sister explicou na época que as cenas foram gravadas no celular do ex-companheiro, quando eles ainda estavam noivos. O vazamento aconteceu após o aparelho ter sido roubado. Ela repudiou a divulgação das imagens mas não quis tomar nenhuma providência legal, esperando o assunto cair no esquecimento, o que acabou acontecendo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar