Especial BBB 23: relembre as eliminações do grupo Lollipop

Especial BBB 23
Ex-participantes do quarto Lollipop do BBB 22 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Um dos assuntos que volta e meia está na boca do povo, é sobre o reality show Big Brother Brasil. Mas, como ainda faltam alguns dias para a nova temporada entrar de vez no ar, vale relembrar uma das eliminações mais marcantes da edição passada, as eliminações dos participantes do famoso quarto Lollipop. Veja como foi no Especial BBB 23. 

Especial BBB 23 – Eliminações Lollipop

Um dos cômodos que mais causou polêmica na casa mais vigiada do Brasil, foi o quarto Lollipop. Ele até levou até fama de ser mal assombrado, já que exceto Eliezer, todos os seus integrantes foram eliminados, a maioria, em sequência. A primeira pessoa a entrar na casa foi Eslovênia, e logo escolheu o cômodo para dormir. Logo depois Eliezer entrou no reality e também escolheu o quarto para chamar de seu. Em seguida, veio Vinicius, que se juntou aos colegas. Quem também fez parte do quarto Lollipop foram: Bárbara, Brunna Gonçalves, Maria e Rodrigo. 

O grupo Lollipop foi formado no início do programa como uma forma de se protegerem durante os paredões. A decoração do quarto foi criada cheia de referências às décadas de 1970, 1980 e 1990. 

1º Eliminado

O primeiro participante eliminado do quarto Lollipop foi Rodrigo Mussi. No geral, ele foi o segundo brother eliminado da edição. O brother recebeu 48,45% dos votos para deixar o programa em um Paredão ao lado de Jessilane e Natália.

2º Eliminado

A segunda eliminação do grupo Lollipop aconteceu na quarta eliminação da edição. A ex-sister Bárbara enfrentou uma berlinda contra Arthur Aguiar e Natália e recebeu 86,02% dos votos para deixar o programa.

3º Eliminado

Outra que integrou o quarto Lollipop assim que chegou ao reality, foi a dançarina Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla. A ex-sister foi a quinta eliminada no geral e a terceira do grupo Lollipop. Brunna deixou o BBB 22 ao encarar um paredão com Gustavo e Paulo André, do grupo Grunge. 

4º Eliminado

Quem também preferiu se manter no quarto Lollipop quando entrou para o reality show, foi a sister Larissa. Ela acabou sendo a sexta eliminada do jogo e a quarta do grupo Lollipop. A ex-sister enfrentou um paredão com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, e deixou a casa após receber 88,59% dos votos.

5º Eliminado

A atriz e influenciadora digital Jade Picon entrou na casa assim que chegou ao reality show, e também se juntou ao quarto, a “rede de proteção” – como os outros participantes definem. No entanto, o público preferiu que quem continuasse no jogo fosse um integrante do quarto Grunge. Jade deixou o reality depois de receber 84,93% dos votos em um paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane. A influenciadora foi a sétima eliminada da edição e quinta do Lollipop. 

6º Eliminado

O ex-brother Vinicius também escolheu o quarto Lollipop para chamar de ser enquanto estava no reality show BBB 22. No entanto, a eliminação chegou em um paredão contra os integrantes Gustavo e Pedro Scooby – do quarto Grunge. Vinicius foi o oitavo eliminado do reality com 55,87% dos votos.Ele ficou em sexto dos eliminados do Lollipop.

7º Eliminado

Apesar de ter iniciado um romance com Gustavo, do grupo Grunge, a ex-sister Laís não deixou o grupo Lollipop. Próxima de Jade, a ex-participante também acabou se dando mal e foi eliminada do jogo. A ex-sister enfrentou o Paredão com Douglas Silva e Eliezer e recebeu 91,25% dos votos do público. No reality ela foi a nona participante eliminada. E do Lollipop, a sétima. 

8º Eliminado

A ex-participante Eslovênia, a primeira a chegar no quarto Lollipop, também levou a pior contra o grupo Grunge. A modelo foi a décima primeira eliminada do jogo e a oitava do grupo Lollipop. Em um paredão contra Douglas Silva e Paulo André, ela recebeu 80,74% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

9º Eliminado

O último sobrevivente do grupo Lollipop foi o participante Eliezer. Além de ser o último eliminado do grupo, ele também foi o último eliminado da edição. O namorado da ex-sister Viih Tube deixou a casa após enfrentar uma berlinda ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva. Ele recebeu 65,76% dos votos e foi o último a deixar o quarto mais famoso do BBB 22.