Eslô xinga e humilha participantes do BBB 2022 “vaca, nojenta e safada”

É fogo no parquinho que vocês queriam? Então estão tendo! O BBB 2022 está começando a pegar fogo e os ânimos dos participantes estão ficando à flor da pele. Após receber cobra no Queridômetro desta quarta-feira (26), Eslovênia xingou Natália e Jessilane em conversa com outros colegas de confinamento.

publicidade

“Gente, quem será que me deu cobra?”, começou a Miss Pernambuco 2018, olhando fixadamente para o telão na sala da casa. “Eu sou extremamente venenosa, uso meu veneno para me defender”, concluiu Eslovênia

Em conversa com algumas sisters na academia, Eslô foi questionada por Brunna sobre o queridômetro e soltou:

publicidade

‘”Adivinha de quem? Das “duas vacas, nojentas e safadas”, disse a integrante do grupo Pipoca, referindo-se à Natália e Jessilane.

BBB 2022
Eslô xinga e humilha participantes do BBB 2022 “vaca, nojenta e safada” (Imagem: Divulgação/Globo)

Acontece que uma das cobras recebidas por Eslovênia não foi dada por Jessilane e, sim, por Rodrigo, quem ela menos espera.

publicidade

Mais cedo, o brother chegou a assumir para Natália que também havia dado cobra para Eslô. “Dei cobra pra Eslô [Eslovênia], mano fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica muito assim, fica falando assim ‘ai, não gosto dessa tal pessoa’. Aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros”, afirmou o gerente comercial.

Eslovênia descarta Rodrigo

Eslovênia segue convicta que quem deu as duas cobras no Queridômetro desta quarta-feira (26) foram Natália e Jessilane. A sister nem desconfia que foi o seu colega de confinamento, Rodrigo.

Em conversa com Brunna Gonçalves e Laís, na área externa da casa, a paraibana voltou a falar sobre o assunto. “Eu penso que foram elas porque com o resto…”, começa ela, e a dançarina completa: “Com o resto, você se dá super bem”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Se ela deu e ela não falou isso, ela é pior do que eu imagino”, disse Eslô, sem citar nomes. “Aí, pega muito ruim para ela, né?”, concorda Brunna. “Eu não acho que ela teria intimidade para fazer isso, não”, opina a pernambucana.

Laís, então, comenta: “Ela é muito verdadeira, né? Ela iria falar: ‘Não, eu que dei mesmo'”. “Ou não, porque aí ela poderia virar opção de voto”, especula a esposa da cantora Ludmilla.

“Não foram os meninos, certeza que não”, afirma Eslovênia. “Alguém do nosso quarto [Lollipop] também não foi”, disse a médica. 

Pouco tempo depois, Eslovênia descarta a possibilidade de ter sido Rodrigo: Rodrigo não foi, não”. 

Acontece que Laís sabe que foi o gerente comercial quem deu a cobra para Eslô. Isso porque momentos antes ele tinha falado para ela no Quarto Lollipop. Eu dei cobra para a Eslô porque estou vendo contradição nas coisas que ela faz, no discurso que ela está. De todas as meninas da casa que seriam meu alvo futuramente, pensando com a cabeça de hoje, é ela”, disse ele em conversa com a sister. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar