Equipe de Juliette revela motivo dela ter recusado pedido de Luan Santana

Assim que saiu do BBB 2021, Juliette recebeu um convite pra lá de especial do cantor Luan Santana. O sertanejo convidou a campeã do Big Borther Brasil 21 para ser a “morena” do seu novo clipe. Na ocasião, a paraibana acabou aceitando mas nesses últimos dias voltou atrás e recusou o convite de Luan Santana.

publicidade

A atitude da ex-sister repercutiu bastante na web e a sua equipe resolveu se pronunciar e revelar o motivo pelo qual a maquiadora voltou atrás.

Equipe de Juliette revela motivo dela ter recusado pedido de Luan Santana (Imagem: Reprodução/Divulgação)
publicidade

A equipe de Juliette usou a conta oficial do Instagram da agência para emitir uma nota e esclarecer toda a situação.

“Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite”, começava a nota.

publicidade

“Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento. Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, finalizava.

Confira a publicação:

publicidade

 Juliette sobre o convite

Em entrevista ao jornal Extra, Juliette falou sobre o motivo que não aceitaria agora participar do clipe de Luan Santana.

“Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”, disse a vencedora do Big Brother Brasil 21.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela ainda completou: “Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar