Equipe de Carla Diaz solta o verbo sobre o relacionamento da atriz com Arthur

O relacionamento de Carla Diaz com Arthur, no BBB 2021, tem gerado muita polêmica. A relação dos dois é bem conturbada lá dentro do confinamento e acaba sendo bastante repercutida aqui fora pelo público.

Vendo toda a repercussão, a equipe da atriz se pronunciou na manhã deste sábado (20) e pediu respeito com Carla.

“Os administradores precisam falar porque também temos a nossa opinião sobre um dos principais assuntos do BBB: a vida afetiva da Carla na casa. Não nos manifestarmos até agora foi uma escolha, mas chegou o momento”, diz legenda da nota.

Em nota, a equipe afirmou que, assim como o público, assistem ao programa todos os dias e que a temática do relacionamento da atriz diz respeito a “todas as mulheres” do mundo. “Ver o comportamento da Carla está gerando um incômodo no público, em especial, no feminino. Colocar em discussão esse tema é um avanço para nós enquanto sociedade. E o BBB é um convite para discutirmos comportamentos sociais”.

“Mas nos pegamos analisando o julgamento e a desvalorização da Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB. Foi uma decisão dela e, dentro de todas as dificuldades de dentro e pessoais, apenas a Carla pode falar mais.”, disse uma parte da nota.

Em um determinado trecho, a equipe citou que está falando sobre sentimento e emoção, onde muitas vezes, as pessoas esquecem da razão: “A pergunta aqui é: por que esse comportamento da Carla incomoda tanto? Acho que muita gente já passou ou passa por uma situação semelhante. E dói, machuca. Em rede nacional, mais ainda. Estamos falando de sentimento, de emoção… E, muitas vezes, deixamos a razão de lado”.

“Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia… E tantas coisas lindas, mas é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir… São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem.”, diz parte da nota.

“Gritar, xingar, humilhar, desmoralizar? Esse é o caminho mais fácil, afinal são séculos reproduzindo esse tipo de comportamento, aos quais as mulheres já enfrentaram caladas por muito tempo. Acabou! Não é certo esse tiro ao alvo. Nem de dentro, nem de fora”, continuaram.

Para finalizar, a equipe termina com uma reflexão: “Fica a reflexão: quando uma mulher está fragilizada, em sua cegueira ou não, o caminho mais fácil é o caminho justo de ser feito?”.

Confira:

Be the first to write a review