Entenda por que Xanddy interrompeu show do Harmonia do Samba

Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, passou por um momento inesperado durante um show em Itacaré, cidade do sul da Bahia, no último sábado (18). O líder do grupo de pagode baiano interrompeu o show durante a música “Churrasco” para falar com um homem que estaria fazendo gestos obscenos em sua direção. O momento foi registrado pelo público presente.

publicidade
Xanddy Harmonia do Samba
Xanddy interrompeu um show no interior da Bahia após desentendimento com o Secretário de comunicação da cidade. Foto: divulgação

Nas imagens dá para observar que Xanddy foi para o fundo do palco conversar com um homem que, segundo o cantor, seria o secretário de comunicação da cidade, Ed Camargo.

publicidade

“Secretário, por que o senhor estava lá de baixo fazendo gestos para mim. Isso é postura? Isso é postura? Se o senhor é secretário de comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar ao respeito, rapaz”, falou o cantor, durante o ocorrido.

Xanddy ainda percebeu um movimento estranho no camarim e foi conferir o que estava ocorrendo, avisando ao público que iria se retirar: “Só um minutinho, gente”. Após reclamações das pessoas que estavam assistindo ao show, o líder do Harmonia do Samba explicou o que estava acontecendo e citou o nome do secretário.

A assessoria de Xanddy informou que o vídeo mostra tudo o que aconteceu e que o cantor não tem nada a declarar.

publicidade

Apesar do ocorrido, o Harmonia do Samba segue com agenda cheia e planos para 2022. A banda já anunciou o retorno do show “Melhor Segunda-Feira do Mundo”,que estava sem acontecer a um ano devido a pandemia de Covid-19. A volta da festa está marcada para o dia 3 de janeiro.

Leia também: Xanddy deixa internet suspirando com declaração para Carla Perez

Xanddy informou que o show ocorrerá de acordo com os protocolos de segurança sanitária. “Com base no que estiver liberado pela prefeitura/governo e os cuidados necessários, teremos nossa #AMSM2022”, anunciou o cantor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ainda não está confirmado o local onde ocorrerá o show que é feito desde 2003. A escolha do local dependerá dos decretos de liberação de capacidade de shows do governo do estado da Bahia.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar