Enquete UOL e Rd1 REVELA resultado parcial da votação do BBB

O sexto paredão BBB 2020 foi formado no último domingo(01). Depois de uma formação de berlinda bastante tensa entre os participantes, Guilherme, Gizelly e Pyong formaram o sexto paredão do Big Brother Brasil edição 20. Os três disputam pela permanência na casa para continuarem na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade
bbb 2020

O bbb2020.com, vem questionando aos seus leitores qual emparedado deve deixar o confinamento na noite de hoje. Para o público, – até o fechamento deste post –  Pyong saíra da disputa pelo prêmio com  49% dos votos. Ainda segundo a pesquisa, Guilherme aparece em segundo lugar com 44%. Gizelly é a emparedada menos votada, com apenas 7% dos votos. 

Em outros sites de notícias, como o UOL, a enquete está bastante acirrada. Por muitos momentos, desde a abertura da votação BBB 2020, Guilherme e Pyong aparecem empatados na enquete. Devido a isso, não dá para se ter uma noção de quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil, segundo essa pesquisa. 

publicidade

A seguir, confira todas as porcentagens das principais enquete BBB 2020:

Rd1.com 

Guilherme → 42% dos votos

publicidade

Gizelly → 6% dos votos

Pyong → 52% dos votos

BBB2020.com

publicidade

Guilherme → 42 % dos votos

Gizelly → 6% dos votos

Pyong → 52 % dos votos

publicidade

UOL.com 

Guilherme → 48,87% dos votos

Gizelly → 2,27% dos votos

publicidade

Pyong → 48,86% dos votos

É importante lembrar que, a votação considerada é apenas a feita no site oficial do Gshow!

Enquete BBB 2020 

Assim que a votação é aberta, lançamos uma enquete para o público votar e ter uma noção de quem vai ser eliminado, deixando a casa mais vigiada do Brasil e a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade

Na enquete abaixo, vote no participante que você deseja ver longe do jogo essa semana. 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar