Enquete REVELA resultado parcial da votação do BBB

O último paredão BBB 2020 está formado! Babu, Rafa e Thelma disputam pela permanência na casa e dois lugares na grande final do programa, que acontecerá na próxima segunda-feira (27). O mais votado dos três deixará o confinamento e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite deste sábado. E ai, quem você quer eliminar?

publicidade

Como Manu venceu a última prova da edição, sendo a primeira finalista da edição, Babu, Rafa e Thelma foram automaticamente para a berlinda. Um deles será eliminado, enquanto os outros dois se uniram a cantora na grande final. 

bbb 2020

Com o paredão formado, criamos uma enquete BBB 2020 para medir a temperatura da votação e ver qual emparedado está mais provável de deixar o confinamento na noite de hoje. 

publicidade

Até o fechamento desta matéria, Thelma aparecia com 56% dos votos, sendo a mais cotada para ser a eliminada. A influenciadora digital aparece em segundo lugar, com 27% dos votos e, por último, Babu, com 17%.

Outros sites de notícias também liberaram enquetes. Veja a seguir as porcentagens das princiais enquetes:

Rd1.com 

publicidade

Babu → 17% dos votos

Rafa → 32% dos votos

Thelma →  51% dos votos

publicidade

Uol.com

Babu → 25,81% dos votos

Rafa → 26,14% dos votos

publicidade

Thelma → 48,06% dos votos

BBB2020.com

Babu → 17% dos votos

publicidade

Rafa → 27% dos votos

Thelma → 56% dos votos

Justificativa dos emparedados 

Após a prova do pódio, os emparedados justificaram por que devem disputar a final juntamente com Manu. “Eu só estou aqui por causa de vocês. As dívidas, os filhos, o desemprego estão lá fora. Vocês me defenderam, me trouxeram até aqui. Por favor, me levem para a Final. Eu só tenho vocês. Eu tive sorte, eu tive vocês me tirando de nove Paredões. Estou no décimo, quebrando recorde e confiando em vocês. Por favor, deixa o pai ir para a Final, e deixa o pai ganhar esse jogo”, afirmou Babu.

publicidade

Em seguida, foi a vez de Rafa, que justificou: “Eu entrei aqui com o propósito muito grande. É mais do que realizar um sonho ganhar isso aqui, é começar outro, que é muito maior, e que não está só no meu coração, mas no de centenas de outras pessoas que precisam de mim, que contam comigo. E eu estou com muita vontade de ficar. Eu desejo muito que vocês me deixem ficar aqui. Eu dei o meu melhor. Eu desejo muito ficar”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu sou muito focada em tudo o que eu quero. Eu dei uma pausa na minha profissão para me jogar aqui. Eu tenho conseguido conquistar os meus sonhos, mas esse é um dos maiores, e está inteirinho nas mãos de vocês. Então, por favor, eu já voltei de três Paredões. Quem se identificou, quem gosta de mim, me ajude a ir para essa Final, que é um meus maiores sonhos”, pediu a médica. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar