Enquete: quem deve ganhar A Fazenda 14

Restam oito peões na reta final de A Fazenda 14, após a eliminação de Kerline na roça que foi decidida nesta quinta-feira (24). A ex-BBB 21 recebeu 23,18% dos votos, a menor porcentagem na disputa enfrentada ao lado de Moranguinho (37,37%) e Bárbara Borges (39,45%). Com a saída da peoa, quem deve vencer o reality?

A Fazenda 14
Enquete A Fazenda 14: quem deve ganhar o reality rural? (Imagem: Reprodução/RecordTv).

Quem ainda está em A Fazenda 14

Com poucos peões restando na sede, a reta final de A Fazenda 14 será movimentada por uma roça falsa. A Novidade foi anunciada por Adriane Galisteu no programa desta quinta (24). “Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”. Veja quem ainda está no reality e poderá a protagonizar a berlinda fake.

  • André Marinho
  • Pelé Milflows
  • Bia Miranda
  • Bárbara Borges
  • Deolane Bezerra
  • Ellen Cardoso
  • Iran Malfitano
  • Pétala Barreiros

Kerline diz que não aguentava mais

Após sua eliminação, Kerline participou da Cabine de Descompressão, no Playplus, para um bate-papo com Lucas Selfie sobre tudo o que viveu no confinamento.

O apresentador perguntou o que aconteceu que, ao entrar no jogo, a peoa parecia ser uma das mais combativas, mas ela afirmou ter se enfraquecido. “Eu nunca vivi situações como a que eu vivi nesses dias. Eu nunca vivi o que eu vivi nesses dias todos”, disse. Sobre Deolane Bezerra, a ex-peoa a considerou cruel, tirana e manipuladora.

“Ela é uma figura manipuladora, uma mulher que quer te intimidar, te oprimir e ela sabe que tem esse poder, sabe se utilizar desse artifício dentro do jogo, o que é um golpe muito baixo. Ela é baixa de todas as formas possíveis. Ela me machucou muito e eu não sabia mais como reagir. Eu perdi minha essência de humor e não conseguia mais rir de nada”, comentou.

Kerline confessou que, apesar do forte embate no início do programa, a pressão promovida pelo “Grupo A”, liderado por Deolane, a cansou no jogo.

“Eu não abandonei o jogo, eu realmente cansei. A Babi conseguia entregar tanto em termos de justificativas, enquanto eu não conseguia formar minha opinião. Eu não arreguei, até porque eu sempre coloquei a Deolane como cruel, tirana e manipuladora. Eu não aguentava mais”, explicou.