Enquete BBB 23: qual sua amizade favorita da última edição?

Enquete BBB 23
Jade e Paulo André (Foto: Divulgação/TV Globo)

Durante um reality os participantes se apegam uns aos outros e todas as relações são muito intensas, principalmente quando se trata de um confinamento. Claro que o público espera as tretas e o fogo no parquinho, mas o BBB também é um lugar em que as pessoas descobrem amizades que podem ser para além do programa.

Perto do BBB 23 começar, relembre e escolha na enquete qual foi a melhor amizade da vigésima segunda edição da atração da Globo.

Pedro Scooby e Paulo André

Enquete BBB 23
Paulo André e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde o primeiro dia do BBB 22, Pedro Scooby e Paulo André tiveram uma grande conexão. Como são da área do esporte, o velocista revelou que já era fã do surfista bem antes do programa e quando o encontrou no confinamento foi uma honra poder se conviver com alguém que já admirava. Ao longo do jogo eles se apoiaram e renderam memes na internet. Os dois conquistaram os internautas com as brincadeiras e momentos divertidos durante o BBB. Fora do reality essa amizade vingou e eles continuam a ser vistos em eventos juntos.

Natália, Jess, Lina e Naiara

Enquete BBB 23
Natália, Jess, Lina e Naiara Azevedo (Imagem: Reprodução / Globo)

As comadres do BBB 22, Natália, Jessi, Lina e Naiara Azevedo foram o quarteto de amigas que chamou atenção no programa, principalmente por serem pessoas intensas. Ao mesmo tempo que elas se apoiavam, se aconselhavam o tempo todo, aconteceram também muitas brigas e rolou ciúmes entre elas.

Em certa altura do programa, Natália se sentiu excluída e Linn admitiu que era mais amiga da professora de Biologia do que da manicure. Mas ao final do reality todas se reencontraram e continuaram a se relacionar.

Vyni e Eslovênia

Enquete BBB 23
Vyni e Eslovênia (Imagem: Reprodução / Globo)

O quarto Lollipop era muito unido, embora o público não gostasse e fosse eliminado um por um, eles não se afastaram. Uma dessas amizades do programa era entre Eslovênia e Vyni. Eles sempre estavam grudados no confinamento. Entretanto, do lado de fora do reality isso parece ter mudado. Os dois se afastaram e durante um podcast, a modelo disse que o cearense “é outra pessoa” e que ela não mais o reconhecia.

Eliezer e Vyni

Enquete BBB 23
Eliezer e Vyni (Imagem: Reprodução / Globo)

Vyni entrou na lista novamente por sua amizade com Eliezer. Durante o programa eles eram inseparáveis e onde quer que o designer ia, o colega ira atrás. Nas redes sociais as pessoas suspeitavam que o cearense tinha sentimentos além de amizade pelo carioca. Mas fora do programa ele negou essa teoria e os dois continuaram com a relação que foi construída dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Laís e Bárbara

Enquete BBB 23
Bárbara e Laís (Imagem: Reprodução / Globo)

A afinidade entre Laís e Bárbara dentro da casa foi imediata. As duas realizaram a primeira prova de resistência do BBB 22 e foram vencedoras. Depois de alguns dias, quando Jade foi líder, ela levou as duas amigas para o quarto da liderança e elas começaram a tramar jogadas e se uniram ainda mais. Fora do programa essa amizade prosseguiu.