Enquete BBB 2022: Naiara e Natália são as mais criticadas na web; quem você menos gosta?

Com pouco mais de dois dias de programa, o Big Brother Brasil 2022 já é um dos assuntos mais comentados na web. E claro que já tem aqueles participantes confirmados BBB 2022 mais criticados na web. Naiara Azevedo, do grupo Camarote e Natália, do grupo Pipoca são as sisters que o público não parece ter gostado tanto, até o momento. Vote na enquete BBB 2022 na participante que você menos gosta!

publicidade

A cantora Naiara começou a ser detonada nas redes sociais antes mesmo de entrar no confinamento. Ela teve seu nome envolvido em uma polêmica com João Gustavo, irmão da eterna Marília Mendonça.

O cantor sertanejo criticou a participante do BBB 22 por tentar se promover com a imagem da sua irmã no confinamento. Isso porque Naiara iria lançar uma música gravada com a “Rainha da Sofrência” enquanto estivesse confinada.

publicidade
Enquete BBB 2022
Enquete BBB 2022: Naiara e Natália são as mais criticadas na web; quem você menos gosta? (Imagem: Reprodução)

A polêmica foi tão grande que a equipe da sister resolveu se pronunciar e tomar a decisão de não lançar a música, por enquanto.

publicidade

As atitudes de Naiara também estão sendo bastante comentadas na web. Logo no primeiro dia de confinamento, a sister chegou a dizer que não queria dividir a cama com mais álguem.

Em um outro momento, a sertaneja foi criticada por falar que não ver “tonalidades de pele”. “Cores não existiam para mim. Ruivo, loiro, negro, branco, todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual. Eu não vejo tonalidades de peles diferentes aqui, eu não fui ensinada assim, para mim é tudo igual. Meu pai, minha mãe, me ensinaram a amar, respeitar o ser humano, as pessoas como elas são”, disse ela.

A integrante do grupo Pipoca, Natália, também não é uma das favoritas do público. Uma das falas polêmicas da sister foi sobre escravidão.

publicidade

“Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio e viemos como os escravos sim, por que? Porque a gente era eficiente, porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso. Porque se colocasse, talvez, uma pessoa lá pra fazer aquilo não conseguiria. Entendeu?”, alegou.

Nas redes sociais, os internautas caíram em cima e repudiaram a fala polêmica da modelo e designer de unhas.

Qual a participante que você menos gosta: Naiara ou Natália? Vote na enquete BBB 2022 abaixo:

publicidade

Quem você menos gosta: Naiara ou Natália? Vote na enquete BBB 2022!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar