Enquete BBB 2022: Após erros com Lina, você acredita que Lucas e Eslô cometeram transfobia?

Apesar de já está morando há mais de um mês com Linn da Quebrada na casa mais vigiada do Brasil, os participantes seguem chamando a sister pelo pronome masculino. Com os erros de Lucas e Eslô, você acha que eles cometeram Você acha que Lucas e Eslô cometeram transfobia? Vote na enquete BBB 2022! 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em todo esse tempo de confinamento, já deu para perceber quem são os jogadores, os plantas, os fofoqueiros e outras características dos confinados. Será que ainda não deu para perceber que Lina deve ser chamada pelo pronome feminino?

É de se chamar a atenção que Lucas e Eslovênia sigam errando o pronome de Lina. A sister é a única participante transexual do BBB 2022Cantora e atriz, Linn da Quebrada entrou no reality show da Globo sendo integrante do grupo camarote, composto apenas por pessoas famosas.

publicidade

Logo nos primeiros dias de confinamento, a sister ficou bastante chateada com Eslovênia, que se referiu a ela pelo pronome masculino. As duas chegaram a se acertar, mas não demorou muitos dias para Eslô novamente chamar Lina de “Ele”. A pernambucana mais uma vez pediu desculpas, que foram aceitas pela atriz.

Enquete BBB 2022
Enquete BBB 2022: Após erros com Lina, você acredita que Lucas e Eslô cometeram transfobia? (Imagem: Divulgação/Globo)

Acontece que o erro voltou a ser cometido. Dessa vez, por Lucas, namorado de Eslovênia.

publicidade

O estudante de medicina cometeu o erro durante a festa do líder que rolou durante a madrugada desta quinta-feira (24). Lucas tratou Natália e Lina como “os dois”.

O comentário foi rapidamente identificado pela cantora, que se revoltou e conversou com Jessi.

publicidade

Após o desabado de Lina, a professora de biologia contou para Lucas que rapidamente foi se desculpar com ela: “Pelo amor de deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês”, pediu o brother.

Lina, no entanto, não aceitou o pedido de desculpas do brother: “Não dá mais para errar isso no meio do programa”, devolveu ela.

Sem o pedido ser aceito por Lina, Lucas continuou se desculpando e acabou irritando mais uma vez a sister: “Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento agora eu não vou te desculpar“, finalizou.

publicidade

Eslovênia também chegou a conversa com a integrante do grupo Camarote, que desabafou:

“Cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Você sabe o que é isso? Talvez você saiba se você olhar pra mim. Pra mim. Eu estou te pedindo só olha pra mim e não tente amenizar a dor de nenhuma outra pessoa. Olha pra mim, percebe que eu estou morrendo? Diante dos seus olhos”, disse ela.

Com toda essa situação, você acha que Lucas e Eslovênia cometeram transfobia com Linn da Quebrada? Vote na enquete abaixo:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar