Enquete a Fazenda 14: Quem Deolane deve indicar para a roça nesta terça (22/11)

Nesta terça-feira (22), acontecerá, ao vivo, a décima formação da roça em A Fazenda 14. Os peões restantes na reta final do programa escolherão, através de diferentes dinâmicas, quem serão os quatro indicados que estarão na berlinda. Saiba quem a fazendeira Deolane Bezerra deverá indicar para uma das vagas.

A Fazenda 14
Enquete a Fazenda 14: Quem Deolane deve indicar para a roça nesta terça (22/11). (Foto: Divulgação).

A formação da roça começará com a indicação da fazendeira da semana. Em conversas com suas aliadas, a advogada confessou que está em dúvida entre André Marinho e Bárbara Borges.

“Eu tô com muita vontade de indicar o André. Porque alguém do resta um, nosso ou deles, vai vetar ele ao invés de vetar o parceiro. Qualquer pessoa veta ele”, disse ela em conversa com Moranguinho e Pétala Barreiros. “Acho que eles vetam a gente da prova do fazendeiro”, acrescentou Pétala.

“Eles vetam o André. André é homem e ganha prova, a mente deles é essa. Eu acho”, especulou Deolane. “Eles preferem o André de fazendeiro do que a gente”, completou. “Se for o Pelé, ele não veta o André, não”, especulou Moranguinho.

Anteriormente, durante a última festa do reality, Deolane afirmou que seu Ranço por Bárbara Borges é maior do que o que tem por André, colocando a atriz como um possível alvo para a primeira vaga da roça.

A segunda vaga será decidida pela votação entre os peões. O mais votado cairá na berlinda e terá o direito de puxar alguém da baia, formada por André, Kerline e Bia Miranda, para ocupar a terceira vaga.

Após essa etapa, chega o momento de Pétala Barreiros, vencedora da prova de fogo da semana, escolher com qual poder do lampião ficará e qual entregará para um dos peões. O poder verde já foi escolhido pelo público e revelado por Adriane Galisteu: “O dono deste poder ganhará um prêmio de 10 mil reais se decidir deixar a sede sem água quente durante 48 horas”.

O quarto e último roceiro será definido pela dinâmica do resta um. Quem sobrar e não fora salvo por ninguém será o escolhido. Ele ainda terá a possibilidade de vetar um dos outros três indicados de participar da prova do fazendeiro que será realizada na próxima quarta-feira (23). O vencedor será salvo da roça.