Enquete A Fazenda 14: parcial atualizada indica quem vence Roça falsa e vai pro rancho

Está formada a roça falsa de A Fazenda 14. Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros estão disputando o voto do público que irá escolher qual deles irá para o rancho, onde terá vantagens e surpresas para os próximos dias. Confira a primeira atualização do resultado parcial da enquete UOL que aponta quem poderá ser o mais votado.

Enquete A Fazenda 14
Enquete A Fazenda 14: Parcial aponta quem poderá ser o escolhido do púlbico (Foto: Reprodução/RecordTV).

Na atualização feitas às 23hX56, Bárbara aparece na liderança com 56,57%, sendo quem tem mais chances de ser a falsa eliminada. Deolane está em segundo lugar com 42,20% e Pétala é o menos votado com 1,22%. Desta vez, o público deverá escolher quem quer que vença a roça falsa.

Como foi a formação da roça falsa

A formação da roça falsa aconteceu na última terça-feira (29). A primeira indicação foi feita pela fazendeira da semana, Bia Miranda. Conforme havia dito nos dias anteriores, ela mandou Pelé Milflows para a berlinda.

“Ele já sabe alguns motivos que falei nas atividades. Vou falar um ponto que ele fica pedindo pra ir pra roça. Pediu essa semana no Faro, pediu na última semana. E acho que a pessoa não pode ficar se garantindo no chapéu. E ele também nunca foi pra roça, tô colocando ele pra ver qual que é.”, justificou a peoa.

Pelé recebeu a indicação sem surpresa: “Eu já esperava. Essa questão de pedir foi uma discussão, ação e reação. E essa questão de não sentar no banquinho, acho justo sim, já imaginava que seria essa a estratégia e ‘vambora'”.

Em seguida veio a votação entre os peões, que contou com um voto duplo de André, concedido pelo poder verde entregue por Iran Malfitano, vencedor da prova de fogo. Sendo assim, Pétala foi a mais votada, com 5 votos ao todo. Ela escolheu puxar Bárbara da baia, para ocupar a terceira vaga.

O quarto e último indicado foi definido pela dinâmica do resta um. Deolane Bezerra não foi salva e ficou por último, sendo a escolihda. A advogada tentou vetar Pelé da prova do fazendeiro, porém, nesse momento, Iran Malfitano acionou o seu poder vermelho e trocou o veto em Milflows por Pétala.

Pelé Milflows venceu a prova do Fazendeiro e por isso está fora da roça falsa.