Enganada e arrependida, sister chora mas web não perdoa. Vem entender!

Logo depois de Ivy e Daniel desmascararem os brothers do BBB 2020, Bianca Andrade, que foi uma das defensoras dos homens, se disse arrependida pelo posicionamento no jogo, pediu desculpas para as sisters e chorou inconsolavelmente.

publicidade

Os novos participantes do Big Brother Brasil alertaram as sisters sobre informações e atitudes de Petrix, Hadson, Felipe e Lucas.

Depois de conversarem por um tempão no quarto céu, Bianca, que não estava no quarto, foi chamada para uma conversa.

publicidade
bbb 2020

Assim que chegou no cômodo, Manu resumiu todas as revelações contadas por Ivy e Daniel: “Rolou uma informação que muda tudo o que a gente acreditava, porque a produção não ia mandar dois atores para cá para falar um negócio desses. Porque não pode, não ia ir nem ao ar uma coisa dessas”, disse Manu.

As sisters explicaram tudo o que estava acontecendo a carioca, que ficou em silêncio todo o tempo. Contaram sobre as acusações de assédio, que inclusive envolve a empresária e digital influencer, afirmaram também a estratégia de Hadson para fazer com que as sisters comprometidas aqui fora se envolvesse com alguém no confinamento. Enfim…contaram TUDO!

Choro

Após ter ficado um bom tempo calara, Bianca caiu no choro e desabafou: “Isso é muito surreal, eu convivo com muita gente, eu não convivo com esse tipo de coisa”, afirmou a digital influencer.

publicidade

Manu seguiu confortando a sister “O que eu estou aprendendo aqui, não é a mesma coisa que a Gabi está aprendendo ou que você está aprendendo… Não se julga, o seu aprendizado é muito importante. Cada uma está aqui para aprender alguma coisa com a sua própria insegurança”.

Aos prantos, Boca Rosa desabafou: “Eu estou muito assustada. Não senti nada disso”. “Foi todo mundo enganada”, respondeu Mari, que também estava chorando.

Bianca chegou a dizer que não iria conseguir olhar na cara de Hadson, Felipe e Lucas, mas Mari aconselhou a sister: “A gente vai precisar, a gente não pode errar de novo, a gente vai ter que eliminar eles”,. “Não pode tratar as pessoas assim amiga”, disse a carioca chorando.

publicidade

“Que pessoas? Eles não são pessoas, esse tipo de gente. Meu pai e minha mãe estão vendo eles me tratando como uma v********. Acabou Bia, a gente tem que ficar junto, precisamos nos defender, vamos acabar com eles, eliminar um por um. A gente precisa estar juntas, a gente é mulher”, afirmou a namorada do ex-bbb Jonas.

Web não perdoa

Veja a seguir a repercussão causada na web após choro de Bianca Andrade arrependida:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar