Emparedado, Pyong confessa: “Prefiro sair nesse momento”

Pyong foi o indicado do líder, Prior, na formação do paredão BBB 2020 que aconteceu na noite do último domingo(15). O hipnólogo não teve a chance de escapar da berlinda na prova bate e volta, juntamente com Babu, Rafa e Flayslane, onde a cantora conseguiu levar a melhor e garantiu mais uma semana na casa. 

publicidade
bbb 2020

Logo depois da formação do paredão, o brother conversou com Flay e Mari na área externa da casa e analisou os possíveis resultados dessa oitava berlinda. 

“Estou tranquilo. Tem dois resultados que podem acontecer… Tem três,né, que eu acredito que não seja. A Rafa eu acredito que não tenha nada a ver com esse paredão, porque ela caiu de paraquedas, sendo que ela ficou até o último segundo com o Felipe [Prior, na prova do líder]. Aí tem eu e o Babu. Se o Babu sair, imagino que a leitura que estou fazendo do jogo esteja correta e eu tenho as minhas convicções. Se eu sair…”, disse ele, sendo interrompido pela paraibana. 

publicidade

“Você não tem mais convicção nenhuma, porque você não vai estar aqui dentro”, comentou Flay aos risos. Na sequência, o brother continuou com sua visão de jogo: “Para mim, o jogo sei lá, está confuso”.

O hipnólogo ainda confessou que para ele, é melhor sair agora, do quê passar mais dias no confinamento e lá na frente não ganhar o prêmio: “Então, prefiro sair nesse momento do que [ter mais] convivência, estressar passar mais dias, semanas e chegar lá na frente e saber que Babu e Felipe são os preferidos do público. Prefiro saber agora”, pontuou Pyong. 

publicidade

Emparedado pelo líder, Prior

O que já era de se esperar, aconteceu: Pyong foi o indicado do líder, Prior. Durante o programa ao vivo do último domingo(15), o líder da semana justificou seu voto no hipnólogo:

 “Em determinado momento do jogo, eu disse que queria com aquela pessoa para o Paredão. Eu sempre disse que não tenho medo de ir para o Paredão, mas que eu tenho medo de sair. Então, minha indicação vai ser o Pyong. Em determinado momento da festa, senti uma soberba dele. Eu, com o Pyong pessoa, a gente troca uma ideia fenomenal. Eu adoro ele. Porém, no jogo, me incomoda a soberba dele”, justificou-se. 

Pyong está participando da enquete BBB 2020 junto com Babu e Rafa. O trio dependem unicamente do público para continuarem na casa e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar