Emparedada, Manu teme eliminação e Rafa tranquiliza sister

Após participarem do programa ao vivo de ontem, Rafa e Manu conversaram sobre o paredão BBB 2020 no quarto do líder. Emparedada, a cantora se mostrou apreensiva devido a berlinda.

publicidade

No entanto, a influenciadora digital tranquilizou sua colega de confinamento mais próxima: “Estou muito otimista que você vai ficar”. Em seguida, Manu questiona a amiga se ela sonhou com algo, e Rafa continuou: “Não, só estou otimista, sabe?”. Manu completou: “Seria o nosso sonho ir para a Final juntas.”

Em seguida, a mineira não poupou elogios a cantora: “Acho que sua trajetória foi muito bonita. Foi escrita com muita personalidade. Você foi posicionada. Você expressou muito do que sente, do que pensa. Foi muito verdadeira. Você foi tão verdadeira, que se permitiu fazer o que nem imaginava que fosse fazer. E daquela Manu que entrou, que teve coragem de assumir isso como um jogo, que é uma responsabilidade muito grande. Você foi uma extrema jogadora.”, garantiu Rafa.

publicidade
bbb 2020

Na sequência, Rafa analisou o jogo dos brothers que já foram eliminados do programa e afirmou que aqueles que não se posicionaram acabaram saindo da casa mais rápido. “O que a gente mais ouviu nesse programa foi: ‘Se posicionem’. Não se posicionou, uma pena, tchau. E o que a gente fez o jogo todo foi isso. Os momentos que eu parei para me posicionar, eu fui no que eu pensava. E a gente fez isso, a gente se comprometeu com muita gente aqui.”

“Teve uma hora que eu parei para olhar e, cara, metade da casa não está gostando de mim. Teve esse momento, e não foi só uma vez. A divisão da comunidade, as pessoas não estavam gostando da gente, a forma como a gente estava lidando. Teve muitos momentos que eu tenho certeza que as pessoas não estavam aguentando a gente. Mas a gente foi quem a gente tinha que ser.”, continuou a digital influencer.

publicidade

A mineira continuou analisando o comportamento de ambas dentro da casa. “A gente viveu tudo que tinha para viver aqui. A gente foi de oito a 80 quase todos os dias nesse lugar. Nos permitimos todos os dias, pecamos pelo excesso várias vezes. A gente temeu, em ter se posicionado no lugar errado, mas, ao mesmo tempo, seguir nossa verdade, nossa intuição. O que fazia o nosso coração vibrar. E a maioria das vezes a gente foi no caminho.”

“A gente pode não ter sido certas, mas a gente foi no caminho, e a resposta disso é que a gente está aqui e as pessoas, não.”, pontuou a mineira.

Com as declarações de Rafa, Manu se mostrou mais confiante. Ela está enfrentando Babu e Mari neste décimo sexto paredão e participa da enquete BBB 2020. A eliminação acontecerá na noite de hoje!

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar