Emparedada, Ivy se desespera e cai no choro com medo de ser eliminada

Logo depois da formação do nono paredão BBB 2020, Ivy caiu no choro por ter sido indicada por Prior e não ter conseguido escapar na prova bate e volta. Enquanto chorava, a modelo era consolada por seus colegas de confinamento. 

publicidade

Não vejo ninguém lá fora torcendo por mim. Isso é muito pessimismo, mas se tiver que ser, a gente se encontra lá fora”, desabafou por estar emparedada. 

bbb 2020

Daniel, que também está emparedado e participando da enquete BBB 2020, advertiu a colega: “Fica quieta”. Mas não consolou a sister, que continuou desesperada: “Eu não quero largar vocês”, disse ela. 

publicidade

Momentos depois, em conversa com Marcela, a modelo continuou desabafando. “Sabia que não ia pegar o anjo, sabia que ia pegar o [castigo do] monstro e que ia para o paredão. Dói muito. Não estou nem um pouco confiante. Na hora que o Tiago [Leifert] falou: ‘Prior, você pode puxar alguém [para o paredão]’, sabia que era eu. Dá muito medo de sair, tenho muita coisa para viver nesse programa”, declarou. 

A modelo também lamentou por ter ido ao paredão com Daniel. Os dois entraram juntos no BBB 2020, após terem sido escolhidos pelo público enquanto estavam na casa de vidro. “Nunca imaginei esse cenário, nunca me passou na cabeça”, declarou Mari. “Eu com o Dan, para mim, é o pior cenário do mundo”, lamentou a Ivy.

“Essa semana está complicada para nós. Porque teve a prova [do líder], monstro e paredão. O mais importante é não ser eliminado”, analisou a mineira. 

publicidade

Emparedados 

Daniel, Ivy e Flasylane se enfrentam no nono paredão do BBB 20. Um dos três dará adeus ao sonho de ganhar R$ 1,5 milhão, se despedindo dos seus colegas de confinamento. 

O ator foi parar na berlinda por consequência da prova do líder, após ter sido o primeiro a deixar a disputa. Ivy foi escolhida por Prior, por ter sido o mais votado da casa, mas acabou escapando na prova bate e volta. Já Flay, foi a indicada da líder. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar