Emparedada, Gizelly tem crises de choros e vira meme na web; vem ver

Os internautas tem uma favorita no BBB 2020, e ela é Gizelly! A advogada foi mais uma vez motivo de muitos risos nas redes sociais após o seu discurso pela permanência na casa, já que ela está participando da Enquete BBB 2020 junto com Guilherme e Pyong.

publicidade
bbb 2020

A emparedada chorou muito durante sua justificativa para permanecer na casa e pediu apoio do público.

“Hello, Brasil e Espírito Santo! Gente, esse é meu sonho desde que eu era bem jovenzinha, eu tô vivendo um dos maiores sonhos da minha vida. Deu pra ver que fui um furação aqui. Sou louca, sou amiga, mas sou feliz, que me confundo, que sou insegura. Mais verdadeira impossível. Bebi, caí, machuquei, amei muita gente, fiquei com raiva. Queria muito continuar aqui vivendo esse sonho e sendo milionária porque acho que advogada eu não vou ser mais”, discursou a advogada, que acabou arrancando risos de Tiago Leifert e dos brothers por sua empolgação.

publicidade

Na gravação do seu raio-x de hoje, a capixaba não escondeu seu nervosismo e mais uma vez divertiu o público aqui fora com o seu discurso.

“Pelo amor de Deus, a votação é para eu ficar, não para sair. Não consegui dormir direito, acordei chorando. Quero muito viver aqui, eu não fui líder, não fui anjo. Desculpa qualquer coisa. Eu sei que sou muito privilegiada por ter sido escolhida. Deixa eu ficar, por favor”, disse ela, com lágrimas nos olhos.

publicidade

Repercussão na web

Os internautas e público do Big Brother Brasil vêm se divertindo bastante com Gizelly. Após suas crises de choro, a web aclamou e repercutiu as cenas da advogada.

Uma das mais comentadas, foi a de hoje a tarde quando a sister voltou a chorar achando que vai ser eliminada do sexto Paredão BBB 2020.

publicidade

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar