Emicida retorna aos palco com turnê de “AmarElo”; confira os detalhes

Emicida avisou ao público, nesta segunda-feira (07), que voltará aos palcos após um longo tempo longe do contato com os fãs. Através do seu Twitter, o cantou afirmou que retomará a turnê do seu último álbum, nos dias 18 e 19 de fevereiro, no SESC Santos (SP).

Emicida
Emicida retorna aos palco com turnê de “AmarElo”; confira os detalhes (Créditos: Júlia Rodrigues)

Após muito tempo sem realizar shows em decorrência da pandemia, Emicida finalmente voltará com “AmarElo” aos palcos. O evento vem como uma notícia animadora para o público, que poderá desfrutar das faixas ao vivo.

Os ingressos já poderão ser comprados a partir do dia 15, às 14h, enquanto a venda presencial estará disponível no dia seguinte, a partir das 17h. Para a entrada no show, todos os maiores de 12 anos deverão apresentar a carteira de vacinação contra o COVID-19 e estar com as doses em dia.

EMICIDA: AMARELO

O álbum da turnê, AmarElo, foi o último lançado pelo artista, e uma de suas produções de maior repercussão. Destrinchando o cenário social do país a partir de vivências próprias e coletivas, Emicida “escreve cartas de amor num mundo em decomposição”: evidenciando injustiças e mazelas da população periférica, ele prega a igualdade como uma urgência e uma necessidade.

É também com essa visão e narrativa que a produção ganhou um formato audiovisual que a consagrou e aumentou sua visibilidade, um documentário. Intitulado “AmarElo – é tudo pra ontem”, o filme retrata o processo criativo de Emicida na elaboração do disco.

Além disso, o filme traz uma parte da história brasileira e da música nacional é destrinchada, grandes artistas e pensadores negros e periféricos são colocados em evidência e apresentados para os telespectadores.

Passando uma mensagem poderosa, tanto o álbum quanto o documentário são um tapa de realidade, apontando para a necessidade de mudança e de um cenário social mais equitativo e justo.

Sem perder a esperança de vista, o cantor retoma uma das grandes passagens do consagrado Belchior e lembra a todos aqueles que com violências físicas e mentais na atual estrutura nacional: ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!