Em primeiro contato com Ivy, Daniel revela não está namorando Marcela

Após ser eliminada do BBB 2020, com 74,17% dos votos em um paredão BBB 2020 enfrentado junto com Rafa e Thelma, Ivy participou do Bate-Papo BBB com a apresentadora Ana Clara, também ex-bbb. 

publicidade

No estúdios da #RedeBBB, a modelo foi surpreendida com uma chamada em vídeo de Daniel, de seu colega de confinamento e da casa de vidro. 

Os participantes da casa de vidro falaram sobre suas participações no reality show mais assistido do Brasil. Daniel aproveitou para falar sobre seu relacionamento com Marcela dentro do confinamento.

publicidade
bbb 2020

Logo quando apareceu no telão, o gaúcho falou sobre o que vivenciou no confinamento e o que fará daqui para frente. “A gente errou, sim, tivemos a nossa missão. Mas agora vamos focar nas coisas boas e aprender com os erros”, disse o ator. 

“Estou morrendo de saudade!”, declarou Ivy para um de seus melhores amigos dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

Ao ser questionado por Ana Clara sobre como estava sua vida fora do confinamento e se ele estava namorando, o ex-brother deu risada e revelou que não está. “Estamos conversando”, disse Daniel, referindo-se a Marcela, com quem engatou um romance na casa. 

Ele ainda disse que não está sendo possível ter um contato maior com a médica devido ao coronavírus. 

Para finalizar, Daniel declarou para Ivy: “Tu é incrível, muita gente te ama”. 

publicidade

Após o primeiro contato com o colega de confinamento, Ivy falou sobre o comportamento do ator dentro do confinamento com relação às perdas de estalecas. “Poderia ter falado de forma mais rígida. Erramos nisso. Fomos levando muito na brincadeira. Deveria ter sido mais firme com ele, sim. Na minha Festa do Líder, fiquei muito chateada. Já estava de saco cheio também. Foi totalmente desnecessário. Mas aí ele chorava e acabava ficando tudo bem”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar