Em live, Ivete se surpreende com saída de brother do BBB 2020

Enquanto fazia a sua live #IveteEmCasa, a cantora foi informada sobre o último paredão que resultou na eliminação do ator Babu Santana, com 57,15% dos votos. Ao ficar sabendo da saída do ex-brother da casa mais vigiada do Brasil e que Manu, Rafa e Thelma são as finalistas do BBB 2020, Ivete se mostrou surpresa com o resultado. 

publicidade

“O Babu saiu?”, questionou ela. Marcelo, seu filho, que também participava da live, também reagiu com a saída do carioca e se jogou no chão, brincando, e acabou virando um momento digno de ser repercutido nas redes sociais. 

bbb 2020

Mesmo surpresa com a eliminação, Ivete não deixou de mandar um recado para as finalistas do Big Brother Brasil 20. “Tem que ser muito vencedor para chegar a essa final. A turma [do BBB] deu um show e nos deram entretenimento até o final. Um beijo para o Babu, um grande ator, e um beijo para essas meninas poderosas”, declarou ela, em meio a transmissão.

publicidade

Após a eliminação de Babu, as finalistas receberam comidas e bebidas para curtirem a live de Ivete Sangalo na sala da casa mais vigiada do Brasil. 

Vale lembrar que, as finalistas estão participando da enquete BBB 2020, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. E ai, quem vai ganhar o BBB 2020: Manu, Rafa ou Thelma? Você pode votar quantas vezes quiser na participante que deseja ver como a nova milionária do Brasil.

publicidade

A grande final desta edição acontecerá na noite da próxima segunda-feira (27). Enquanto a votação BBB 2020 está aberta, aproveite para votar na sua finalista favorita! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar