Em discussão, Prior admite ter medo de ir para o paredão com Babu

A eliminação de Pyong, que deixou o confinamento na noite de ontem após receber 50,70% dos votos, ainda está repercutindo nas conversas dos demais participantes confirmados BBB 2020.

publicidade

Em discussão sobre o jogo com as sisters, durante a noite de hoje, Prior enfatizou que era preciso respeitar que retornou do paredão. Isso porque algumas confinadas acreditam que a saída de Pyong é falsa e que o hipnólogo vai voltar para o reality. 

“Quando eu voltei e a Bianca saiu, ninguém falou que era mérito meu e da Flay por ter voltado”, comentou o arquiteto, referindo-se ao segundo paredão desta edição, em que Petrix foi eliminado. “Não foi mérito do Hadson ficar, e sim demérito do PX [Petrix]”, enfatizou Marcela.

publicidade
bbb 2020

Enquanto Prior discutia com Marcela, Ivy, Manu e Gizelly, Babu entraou na conversa e questionou: “Saiu um monte de homem e ficou mulher, e um homem é o mais forte?”, perguntou o ator carioca, referindo-se a Pyong.

“O Babu voltou de quatro paredões, então tem que respeitar, tem que ter medo. Eu tenho medo de ir com Babu, o cara voltou de quatro paredões. O Pyong também era um dos mais fortes do jogo, mas saiu”, enfatizou Felipe Prior.

publicidade

Vale lembrar que, na manhã desta quarta-feira(18) enquanto tomava café sozinho na área externa da casa, Prior comentou sobre a prova do líder BBB 2020: “Amanhã tem que focar nessa prova. Se Deus quiser, tenho que ganhar. O único jeito de eu não ir para o Paredão é ganhando essa prova”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar