Em conversa com sisters, Rafa declara fim da comunidade hippie

Manu, Rafa e Gizelly aproveitaram uma boa parte da festa que rolou durante a madrugada de hoje no BBB 2020 para falar sobre o comportamento de alguns confinados na casa. A influenciadora digital acredita que o grupo que formavam já não é mais o mesmo. 

publicidade

“A comunidade acabou”, disparou Rafa. “A gente viu que as prioridades são diferentes, cada um pensa de um jeito e a gente respeita”, completou Manu. Rafa concordou com a colega de confinamento e ainda acrescentou: “Você vê que não vai batendo, são outras formas de pensar”.

bbb 2020

Na sequência, Gizelly recordou que apenas ela, Pyong e Marcela tinham a mesma prioridade de voto a apontou sobre os demais participantes confirmados BBB 2020: “Eles votam na Thelma, antes da Mari”, explicou a advogada dizendo ainda que há brothers que mesmo sendo do grupo, votam entre si. 

publicidade

Momentos depois, o assunto passou a ser Gabi, e Manu comenta que a cantora mineira é uma pessoa que eles sempre gostaram dentro da casa. Gizelly concordou, afirmando lembrar de ações significativas da sister. 

Vale lembrar que, há uma semana atrás, Thelma já tinha previsto o fim da comunidade hippie:  “Vou dar um spoiler. A queda da comunidade hippie já começou”, disse a médica para Rafa e Pyong enquanto cumpria o castigo do monstro. 

publicidade

Formação do paredão 

O décimo paredão BBB 2020 será formado na noite de hoje. Thelma, que é a líder da semana terá o direito de indicar um dos brothers direto para a berlinda. O mais votado da casa também está no paredão, tendo o poder de escolher alguém para ir junto. Disputam a prova bate volta, o mais votado da casa e o escolhido por ele, e Daniel, que foi o primeiro eliminado da prova do líder. O indicado pelo líder não disputa a prova.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Apenas um dos três poderá escapar do temido paredão. Sendo assim, a berlinda dessa semana será formada por três participantes. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar