Elza Soares: veja tudo que sabemos sobre documentário da Globoplay

Os fãs da eterna Elza Soares vão poder ficar ainda mais por dentro da vida da cantora. A Globoplay anunciou recentemente que, em parceria com o Globo Esporte, já iniciou as gravações do documentário Elza & Mané – Amor por Linhas Tortas. 

publicidade

O documentário retrata a conturbada relação da artista com o astro do futebol, contando detalhes da vida de ambos.

Elza Soares
Elza Soares: veja tudo que sabemos sobre documentário da Globoplay (Imagem: Divulgação)
publicidade

A série “Elza & Mané – Amor em linhas tortas” relembrará o relacionamento entre a cantora (1937-2022) e o futebolista Mané Garrincha (1933-1983), o qual engatou após o jogador deixar a família e durou 17 anos.

A produção passeia por temas como alcoolismo, violência doméstica, preconceito, perseguição política e luto. Um dos pontos principais é a violência doméstica sofrida pela cantora, que inclusive, é vista como “destruidora de lares” e responsável pelo agravamento do vício em álcool sofrido por Garrincha.

“Uma união que gerou muita contradição da sociedade na época e passou por momentos bem delicados. O original começou a ser produzido pelo Esporte da Globo no segundo semestre do ano passado e conta com depoimentos inéditos de Elza Soares meses antes de morrer, no último dia 20 de janeiro, exatamente 39 anos depois do craque dos gramados”. 

Fonte: Extra.Globo

publicidade

Globoplay é o grande responsável por toda a produção da série, que conta com direção de Caroline Zilberman e com a parceria de Rafael Pirrho no roteiro.

Serão no geral, 4 episódios, onde o público poderá acompanhar os principais momentos da relação ente Elza Soares e Mané Garrincha.

publicidade

Para a alegria dos fãs, a produção já tem data de estreia! De acordo com a a plataforma, “Elza & Mané” será lançada nesta próxima sexta-feira, dia 4 de março.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vale lembrar que os responsáveis por escrever a história dos dois ídolos nacionais foram Ruy Carto e Zeca Camargo. Eles são os biógrafos de Garrincha e Elza Soares, respectivamente.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar