Ellen Jabour detona politização em shows e é criticada

Ellen Jabour causou polêmica no Twitter e está entre os assuntos mais comentados da plataforma nesta segunda-feira (17). O motivo foi um comentário que a modelo e apresentadora fez sobre manifestações políticas de bandas durante shows.

publicidade

Ellen compartilhou uma notícia da Rolling Stone sobre o show de retorno do Rage Against the Machine, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. Algumas das pessoas presentes no show criticaram a banda por mensagens relacionadas ao fim da lei Roe v. Wade, que garantia o direito ao aborto no país, exibidas no telão.

Ellen Jabour detona politização em shows e é criticada (Foto: Reprodução/Instagram)
Ellen Jabour detona politização em shows e é criticada (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

A ex-VJ usou a notícia para comentar que não gosta de shows que abordam temas políticos: “Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação.”, escreveu. 

Ellen chegou a lembrar do show show de Roger Waters em São Paulo, em 2018, durante a campanha eleitoral daquele ano. Abrindo a turnê “Us + Them” no Brasil, o cantor exibiu no telão a hashtag #EleNão, o que provocou uma onda de vaias e xingamentos.

“O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó.”, completou.

publicidade

O comentário gerou várias críticas feitas pelos usuários da plataforma. Muitos fizeram questão de lembrar a Jabour que a banda norte-americana, assim como o cantor inglês, ex-líder do Pink Floyd, são conhecidos por suas obras politizadas.

Mais tarde, Ellen Jabour fez outro tuite tentando se explicar e afirmando que não estava se referindo a letras de música sobre política. A justificativa, no entanto, só reforçou as críticas.

“Gente, vcs não entenderam! Não estava me referindo à letras de música sobre política mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O roger waters por exemplo veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão…”

publicidade

 

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar