Eliminado, Victor Hugo detona sisters e pressiona apresentadora

Após sua eliminação do BBB 2020, Victor Hugo participou de uma entrevista na Rede BBB comandada por Ana Clara. O ex-brother não poupou farpas em suas opiniões sobre os demais confinados e disse tudo o que achava de seus colegas de confinamento. Além disso, o psicólogo surpreendeu a apresentadora com uma pergunta inusitada.

publicidade

O sétimo eliminado aproveitou o momento e chamou Gizelly de falsa, pelo fato da briga em que houver entre os dois dentro da casa. “Queria dizer para ela que ela precisa ir mais vezes na psicóloga, porque ela faz coisas com ela que nem ela tem noção do que é. Falsa, identifiquei desde o início que ela tinha baixa autoestima”, disse ele.

bbb 2020

Victor Hugo ainda criticou o comportamento de Thelma: “Planta, não faz nada. Uma das pessoas que mais me incomodava na casa. Ela não conversava sobre nada”.

publicidade

Momentos depois, ele surpreendeu a apresentadora Ana Clara com uma pergunta um pouco inusitada para a entrevista. O brother questionou a ex-bbb se em algum momento do jogo ele foi o favorito dos demais brothers na casa. Ana Clara, no entanto, hesitou em respondê-lo de maneira direta, dizendo: “Isso só o público vai poder te dizer”.

E claro, que a cena repercutiu bastante nas redes sociais. Afinal de contas, quem perdoa é Deus e não a web, né mesmo?!

publicidade

O público não perdoou e transformou o momento em meme, virando um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a madrugada de hoje.

Veja a repercussão:

publicidade

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar