ELIMINADO: Sétimo participante deixa a casa mais vigiada do Brasil

Terça-feira é dia que sempre um dos participantes confirmados BBB 2020 deixa a casa mais vigiada do Brasil e a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Hoje foi a vez de Victor Hugo! Após receber 85,22% dos votos, o psicólogo deixou o confinamento e se despediu dos demais brothers. 

publicidade

Victor Hugo é o sétimo eliminado desta edição comemorativa, logo depois de enfrentar Babu e Manu, que tiveram 4,6% e 10,18% dos votos, respectivamente. 

bbb 2020

Com sua saída, o psicólogo se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca e Guilherme que são os eliminados dessa edição até o momento.

publicidade

Logo depois de comunicar o encerramento da votação BBB 2020 ao público e aos participantes, Leifert anunciou o sétimo eliminado do Big Brother Brasil edição 20.

Os brothers não se mostraram tão surpresos com a saída de Victor Hugo, apesar de sentirem a despedida do colega de confinamento. 

Sétima eliminação do BBB 2020

No primeiro contato que teve com os confinados, o apresentador Tiago Leifert perguntou aos emparedados como eles se sentiam. 

publicidade

Babu, que enfrentou o terceiro paredão, respondeu: “Tô tentando ficar pleno, como está meu coração?” Tiago contou que estava tranquilo e Babu brincou: “Tô garoto”.

Em seguida, Manu falou sobre sua sensação de estar no primeiro paredão: “Estou feliz, então acho que isso é bom. Não sei o que significa, acho que estou bem”, disse. 

Para finalizar, Victor Hugo, que encarou seu segundo paredão, confessou: “Menino, estou tranquilo. Só que ao mesmo tempo agora eu fiquei nervoso. Não sei, estou feliz. Tranquilo e feliz”.

publicidade

Após alguns minutos, Leifert voltou para anunciar o sétimo eliminado desta edição. “O BBB é uma busca por relevância aí dentro. Acho que não há nada pior para vocês do que chegar no Jogo da Discórdia e escutar que você é inofensivo ou irrelevante”, inciou. 

“E aí vem o Paredão. O melhor despertador, o mais eficiente despertador do mundo. O maior desfibrilador do planeta Terra. Ele te dá um choque, você sai dessa sua viagem extracorpórea, dessa realidade paralela, volta, e fala: ‘Eita. O que está acontecendo?'”, seguiu o apresentador. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para finalizar, Leifert concluiu: “Não foi por mal. Você fez o seu melhor. Você fez o que você achava correto. Só não deu certo. Ou, pelo menos, deu. Até a metade”. Ele continua: “Encontre o seu lugar no jogo agora. E se for para sair, em uma terça-feira, que seja assim como hoje. Você fez o que você achava que você tinha que fazer”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar